Crucifies my enemies....

segunda-feira, junho 27, 2005

Segunda segunda segunda

Após um fim de semana alcoolicamente atribulado (caipirinha era do melhor, sem gelo então...), mais uma semana. Constatei também que o mundo é mesmo muito pequenino, e por um lado, ainda bem que assim o é.
Falta pouco para uma alteração de fundo, hoje foi mais um pequeno passo, muito embora não tenha ficado muito contente com o afirmado, mas a ver vamos se tudo se resolve. Não gostei quando o Sr.Eng. torceu o nariz.
De resto, bem de resto tenho de pensar um pouco no que ando para aqui a fazer.
Trabalhinho agora que também é preciso.

Dia 25

1903 Nasce o escritor George Orwell.

Dia 26

1541 Francisco Pizarro é assassinado por rivais espanhois.

Dia 27

1905 Motím do Couraçado Potemkin.

11 comentários:

Anónimo disse...

Bem me parecia que esses olhinhos tinham alguma névoa alcoólica...enfim, melhores dias virão, e vais ver que o Sr. Engº não te vai deixar ficar mal...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

A névoa não é alcoólica. Mas pensa, pensa ... pensar faz bem, às vezes.
Vai tudo resolver-se, o nariz do Eng.º não é o único a decidir as coisas. Acho eu, que nnca percebi muito dessas coisas.
Caipirinha sem gelo fica somente cachaça ... bleurgh

Luke disse...

Esses olhinhos???? E quando viste os meus olhos?
E aquela hora o gelo era dispensável....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Já está em brasa! Fala-se em olhinhos, compara-se a coisas valiosas e ele fica logo em brasa!
Eu não gosto de caipirinha, com ou sem gelo. Sou mais simples, gosto de cerveja e de vinho ... Moscatel!!!

Luke disse...

Aquela hora já não sabia do que gostava...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Acredito! Eu para variar tinha o carro!!! E uma catrefada de vêvados para levar!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

A Avô então parecia que o mundo ia acabar ... era só shots, shots, shots ...

Anónimo disse...

Ai os meus olhinhos, ai os meus olhinhos...
Tragam um balde pro rapaz, antes q a camara de loures inunde...

PS: Os engs. tem sempre razao!!!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Eu espero que o eng.º tenha razão para o lado que mais nos convém ... sim, NOS convém ... o mau humor do Luke é mau, e não é o único mau humor que é mau!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

CM Loures?! Hello?! Tenham cuidado!

Anónimo disse...

Quem viu os olhinhos fiu eu, claro, q já tenho este instinto maternal apurado, e estou a treinar p/ qdo a minha filhota chegar a casa no mesmo estado...