Crucifies my enemies....

domingo, junho 05, 2005

Pergunta...

Muitas pessoas (ok eu) devem perguntar-se porque raio se pôem tantas letras de música em blogs como este? Poderiamos estar a falar de como foi a minha última vez na cama, como foi a minha experiência num relacionamento, como espero que seja o meu trabalho, como será o futuro.
Pois eu respondo.
Por dar importância a letras, para além da harmonia que as acompanha, vulgo música, acho que muitas delas descrevem na perfeição algo que outro ser humano passou numa determinada altura.

Alguns exemplos:

Muse - Time is running out
Da Weasel - Força
Slayer - Spirit in black
Live - The dolphins cry
Jamiroquai - Alright
Outkast - Hey ya
Slipknot - Spit it out
Suicidal Tendencies - How will i laugh tomorrow...
Paradise Lost - Remmenbrance
Paradise Lost - Once Solemn

E tantas outras!

Mas apenas há duas, ambas escritas pelo GÉNIO Mike Patton, que descrevem tudo. Tudo mesmo, em qualquer situação da vida, pelo menos para mim.

Digging the grave e o Caffeine.

Por exemplo:

"Let something in or throw something out?"

"The world expects the pose,
Perfectly natural"

E em relação ao post anterior, faço minhas as palavras de um autor brasileiro, anónimo, "Há dois tipos de mulheres no mundo, as que me amam, e as que ainda não me conhecem"

5 comentários:

Anónimo disse...

deves andar a dar em 605 forte ou derivado ...

Luke disse...

Na, nada disso! ;-)

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

O Dethis tá lá perto, é 605 forte feito lá para os lados que onde anda o Farinha mais novo.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Sim, está um pouquito mal escrito. Entro aqui e começo a falar como o meu querido público!!!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

"The world expects the pose,
Perfectly natural".

Isto é muito verdade. Mas também é verdade que as consequências que advém de não fazer essa pose aguentam-se. Umas vezes mais dificilmente, mas com a ajuda de amigos, aguentam-se. E tu sabes disso.