Crucifies my enemies....

quinta-feira, junho 02, 2005

Maluco...

Não sei, mas anda a correr que o meu blog é meio atrofiado....
NÃO SEI PORQUE DIZEM ISSO!!!!!!
Ok, vou falar mais de sexo, e de experiências sexuais falhadas, e de como gosto de pequenos momentos de prazer, e de como gosto das gajas (P. neste momento o plural é irrelevante, só mesmo a título de exemplo), e de como gosto de arte contemporênea (vulgo, gajas de costas), e de como gosto disto ou daquilo.
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Como promessa que fiz há mais de um ano, todos os dias há efemérides.
Vejam lá que nem falei do Dan Brown e do seu famoso Da Vinci! (O código....)

Mas amanhã é um dia especial..... o primeiro de muitos.....

6 comentários:

Nacodependências disse...

Da Vinci?! Esse já está ultrapassado! Agora vem aí o Da Vinci II...

Luke disse...

A outra moça previu o futuro... Já vai no 102º volume.......

Luke disse...

Ehehehehe. Já vi que atingi os meus propósitos......
Mas já agora o Da Vinci ou Da Vinci 2?
É que o Dan Brown não para!!!!!!

Luke disse...

E mais outra! A VIDA NÃO GIRA À VOLTA DISSO?????
Ok. Também se trabalha para isso....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Não gosto que tenham posto o Tom Hanks a fazer o papel principal no código Da Vinci, falta a presença sensual, na minha opinião. Devia ser o Gabriel Byrne. E ela a Nicole Kidman.

Luke disse...

Ou eu, dependendo....
Mas eu também li aquilo ainda em castelhano, poderia atrofiar-me a língua.
And we whould´nt want that.....