Crucifies my enemies....

quarta-feira, junho 29, 2005

Mais justo?

(obrigado Gustavo)

Parece que o PM terá dito que desta vez os sacrificios serão distribuidos de
forma mais justa. Mais Justa!!!!?????

São 23 horas cheguei agora a casa, trabalhei hoje doze horas. O meu filho ja
está a dormir. Este ano ja paguei em impostos e multas dezenas de milhares
de euros, todos os meses pago um balurdio de TSU, tenho custos financeiros
indescritiveis por causa da forma como é cobrado o IVA, pago o PEC sobre um
rendimento que pode não acontecer, e este filho da puta vem-me dizer que os
sacrificios serão distribuidos de forma mais justa???

Tenho semanas durante o ano em que trabalho 20h por dia, este fim de semana
não sabia sequer que dia era, no dia da greve de uma chusma de paneleiros
andei na estrada a pagar portagens e a trabalhar para poder pagar impostos,
comecei numa puta duma garagem sozinho e dei trabalho a uma carrada de gente
a quem pago o IRS, a Segurança Social, Seguros de Trabalho e todas as taxas
que o estado me exige, não negoceio salarios brutos, por isso que vão para o
caralho com as contribuições dos trabalhadores, pago salarios decentes
recuso-me a pagar o salario minimo a seja quem for, investi e perdi,
arranjei-me, voltei a investir e falhei de novo, recuperei e investi de novo
e consegui.

E estes paneleiros de merda vêm agora dizer-me que os sacrificios são
distribuidos de forma justa??? Sabem sequer o que é não dormir, desesperar,
cair e levantar sem pedir um tostão que seja ao filho da puta do Estado?
Nem subsídio de desemprego nem o caralho?! E tenho que ouvir todos os dias
as queixinhas dos polícias, dos funcionarios, dos professores com horario
zero(!), dos "funcionarios" dos correios, dos anacletos e afins, que fujo ao
fisco, que exploro os trabalhadores, que tenho que pagar mais impostos, que
sou um parasita????
Já paguei todos os impostos de facturas que até agora não consegui cobrar
(IVA e IRC), paguei IRC sobre stocks que não sei se algum dia conseguirei
vender e os sacrificios são distribuidos de forma justa??!!!

Os 2000 funcionarios da CM de Albufeira trabalham das 9h às 15h com
intervalo para almoço e de caminho a mesma CM entrega e paga serviços a
empresas privadas; decidiram mudar a escada da parte velha, fecharam-na,
derrubaram a antiga e colocaram a estrutura em metal, apos quinze dias
retiraram a mesma estrutura e colocaram-na em madeira! E ainda queriam fazer
um elevador até à praia!!! E eu pago.
Num qualquer Instituto mais de 50 chulos tratam de 9(!) putos. E eu pago.
Substituem administradores pagando indemnizações, contratam o Fernando Gomes
e o Nuno Cardoso (!!!!). E eu pago.
Inventam Institutos e Fundações. E eu pago.
Inventam as SCUTS. E eu pago.
O PEC. E eu pago.
O Presidente apela ao patriotismo. E eu pago.

Sr Presidente, com todo o respeito que me merece--- Vá-se foder!

A CM de Paredes de Coura faz Parques de Estacionamento sem trânsito. E eu
pago.
O anacaleto Sá Fernandes rebenta com o orçamento da CM de Lisboa. E eu pago.

Sacrifícios???!! De quem caralho?!

Prestam-me um serviço de merda na saúde, a educação é tão miseravel que sou
obrigado a pôr o meu puto num colégio privado, nem me atrevo a cobrar
dividas em Tribunal devido à miseria que é a Justiça. E pago.

Preciso de uma puta de uma cirurgia e tenho dezasseis mil pessoas em lista
de espera, pelo que se não tivesse um seguro de saude estaria como milhares
de desgraçados que se calhar ja morreram. E eu e eles pagamos.

Os sacrificios são distribuidos de forma justa??? Como caralho??!!!

E aquela esfinge paneleira de oculos que preside ao Banco de Portugal esta à
espera de colectar mais 0,03% do PIB com o aumento do IVA? Pois tenho uma
pequenina novidade para o reconhecido génio.

Talhos, advogados, lares, lojas de móveis e outros pequenos negócios que
conheço já têm a contabilidade e pagam impostos em Espanha e eu, assim seja
possivel, no ano da graça de 2006 pagarei todo o IVA, IRC e contribuições em
Vigo.

A chulice destes filhos da puta que vá cobrar ao caralho! E quero que se
foda a solidariedade e a conversa de merda porque não me sai do corpo para o
dar a chulos. Por alma de quem? Mais justo??!!

Ide-vos FODER com a vossa conversa de merda, a mesma de sempre.

3 comentários:

Luke disse...

Não pensar nisso é validar o que nos fazem. Validamos na mesma, mas ao menos estamos indignados!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Alguém aqui está chateado com alguma coisa?

Luke disse...

Trata-se apenas de ficção, não de minha autoria, mas que reflecte o desagrado de quem tem um pequeno negócio. Esse desagrado é usualmente demonstrado por palavras menos eloquentes no dia a dia. E sim, em tom jocoso faz pensar na situação que actualmente se vive e que irá agravar a breve trecho.