Crucifies my enemies....

sexta-feira, maio 27, 2005

Três coisas

Era para escrever só uma. Mas acontecimentos ao almoço e por leitura de blogs, assim o ditaram.

1ª coisa:

Uma proprietária de um estabelecimento de restauração deveria, no mínimo, dar o exemplo para os clientes. Gosto muito do estabelecimento em questão, www.salero.pt, mas a proprietária, ao almoçar, refeição a que todos têm direito, não deveria abrir um jornal em cima da mesa no decurso do dito almoço. Os jornais, como o dinheiro, não são coisas limpas, muito pelo contrário. Achei mal.

2ª coisa:

Sei que muita gente me acha peçonhento e por isso prefere distância, respeito, mas apagar elogios feitos por mim é uma dose de peçonha que eu desconhecia ter em mim. Se calhar poderá dar dinheiro, quem sabe.

3ª coisa:

Vestimenta ideal para uma ocasião única

Boxers e meias : Throtleman

Camisa: Cerruti (se verão) Trussardi (se inverno)

Cinto: Calvin Klein

Sapatos: Pablo Fuster

Relógio: Patek Philipe, Omega ou Cartier

Gravata: Hermenegildo Zegna

Àgua de colónia: Boss Elements : Aqua(se verão) Fahrenheit ( se inverno)

Fato: Definitivamente Hugo Boss.

Eu prefiro ganga, mas a ocasião seria especial.
Tão especial que uma pessoa gastaria um pipa de massa para se vestir assim.....

Sem comentários: