Crucifies my enemies....

sexta-feira, maio 27, 2005

Tenho um grande amigo

Sim, tenho um grande amigo. Mas infelizmente, por o considerar tão grande amigo, tenho enorme receio de recusa por parte dele. Sim, recusa. Queria ser mais forte neste aspecto, mas infelizmente, a minha amarelíce não o permite. Mas, e de o conhecer tão bem, sei que orgulhoso como é, e por circunstâncias extrínsecas, não o irá tomar o passo.
E meus senhores, acabaram de ter uma nova definição para a palavra marasmo.
Bem como estupidez. Mas isso é só da minha parte.

5 comentários:

Anónimo disse...

men... se fosse mais amigas ;P ... agora amigos... quer dizer nunca são de mais mas...

Luke disse...

Mas este é importante. Tal como tu....

Anónimo disse...

Que lindo, até dá vontade de chorar!!!!

Anónimo disse...

Também partilham as amigas??!!Podiam partilhar com mais pessoal!!

Luke disse...

Pois podiamos, mas infelizmente temos a agenda cheia. E sim, dá vontade de chorar, bonito mesmo!