Crucifies my enemies....

sexta-feira, maio 20, 2005

Foi-se o sentido da vida...

Pois é, ultimo episódio da saga StarWars. Brutal, simplesmente brutal. Muito embora tive pena de tudo o que estava no argumento não aparecesse no filme, o que me faz pensar que a versão que vi estava cortada.
Mas enfim, brutal.
Vou hoje para o minho, venho domingo, tenho de ir buscar o pneu extra (sim comprei carro e não vi que lhe faltava o pneu), e dar boleia ao meu pai. Tenho de estar cá antes do GRANDE JOGO. Já agora algum recado para o Norte do país, é dizer agora....

Bem,

Dia 19

1925 Nasce Malcolm X

Dia 20

1953 Edmund Hillary e o sherpa Tensing Norgay alcançam o cume do Everest. (e repararam que neve no cume havia, e vento no cume fazia, e etc)

19 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Não se foi nada o sentido da vida!!!! Quando me souberes dizer de cor o tempo de gestação de todos os animais considerados parte da vida selvagem do StarWars, então podes dizer isso ...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Eu tenho um recado para o Norte ... CUIDADO, VAI CHEGAR O LUKE!

Luke disse...

Ora bem, queres por mundos ou por ordem alfabética das espécies?

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Espécies, desde que tb me digas qual o mundo a que pertencem.

Luke disse...

Segunda feira tens aqui exposto. Requer esquematização...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

E?! Depois como sei eu que é tudo verdade?

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Oh não!!! Acabei de me aperceber que agora vou ter de ler o livro para confirmar tudo!

Nacodependências disse...

Brutal?

Anónimo disse...

Bem Blue ( para quem se diz do Benfica e usa "Blue" no nick, para além de estúpida deves ser morcona!!), para aprenderes a religião Star Wars, tens que martelar muitttooooo minha querida!

Luke disse...

Brutal mesmo. O melhor de todos, para mim. O cuidado com os detalhes foi extremo....
E Morcona? Bom nome sim senhor. Quanto ao estúpida, não quero aqui defender a BLUE BUTTERFLY, que é um nick como qq outro, mas isso denota uma agressividade latente muito grande. Calma minha gente! Calma! E hoje à noite vou fazer o que prometi em relação à fauna...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Considero estúpido alguém que lê mas não entende o significado do que leu. Mas isso será apenas a minha singela opinião.

Luke disse...

Eu agora perdi-me....
E Anónimo! Foste dormir?

Anónimo disse...

Já viste o efeito que tens nas pessoas (principalmente sendo estas do género feminino)?
Menino de ouro...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Que inteligente hakuna matata, como percebeste que o anónimo é do sexo feminino?

Luke disse...

Eu sou um querido....

Anónimo disse...

Não me estava apenas a referir ao anónimo.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Sei disso Filipa. Apenas queria que o dissesses directamente. Adeus

Anónimo disse...

Humm... E como gosto de falar directamente com as pessoas! Tanto como igualmente aprecio que venham falar comigo pessoalmente.
Mas pelo menos aqui mais vale levar tudo na base da brincadeira.
Cada vez gosto mais da filosofia subjacente...

Anónimo disse...

E eu sou somente hakuna matata. Felizmente tenho valores e jamais andaria por aqui "às bocas" (ainda para mais estúpidas, infantis e sem qualquer tipo de sentido) covardemente escondida atrás de um anónimo.

Enfim... vidas!