Crucifies my enemies....

quarta-feira, abril 13, 2005

Ora, ponto de situação.

Pois bem, 29 aninhos. Tou quase nos 30. Não me aflige, não me sinto "velho", aliás, não trocava a fase que estou a passar por qualquer outra.
Posso fazer o que me apetece, quando me apetece.
Certo, há falhas, mas a vida está longe de ser perfeita. A felicidade é algo inatíngivel como estado constante, mas se uma pessoa se esforçar, consegue extrair pequenos momentos da dita.
Mesmo depois dos trinta, acho que não me irei sentir velho. Dizem que é a idade da responsabilidade, pois bem, tenho casa, pago as minhas contas, faço o meu trabalho. Não tenho tido problemas relativamente a isso. Uns dias são piores que outros, uns dias não se pode ir ao japonês e tem de se comer em casa, mas de qualquer das formas, consigo sempre arranjar maneira de me safar.
Sim, os pais são uma grande ajuda.
Sem eles não seria quem sou hoje.
E claro, sem os amigos.
Aqueles que apoiam incondicionalmente.
Que simplesmente estão lá.

Mas isto tá a ficar sério!
Aproveitando isso deixem-me dizer-vos que, de acordo com as palavras do show eu, gosto de batatas, e do pacote.
Haja moralidade.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tas velho SIM!!!!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Mais uma referência ao que o Avô disse da Salma Hayek!!!! Quatro adultos, todos com trinta ou mais de trinta, a fazer a onda quando a Salma aparece no écrã ... 30 é a idade do quê mesmo?!

Father R. Filipe disse...

Imitador....andas a ler muitos blogs.....ROFTL
Não te esqueças do meu computas........

Pedro Rodrigues disse...

deixa la amigo.... eu tb vou pra la a caminho...e sinto-me bem!