Crucifies my enemies....

sexta-feira, abril 22, 2005

Holy Friday

Bons dias! Sexta chegou! O fim de semana está perto! Dia de receber! Dia de começar a pagar tudo e mais alguma coisa (Dethis i feel your pain).
Parece que vai tudo para fora este fim de semana.
Eu não. Tenho a proposta de ir ao Minho, ter com os papás e com a primaça, mas acho que vou declinar.
Ontem fui a um restaurante simplesmente espectacular. Fica perto do Bairro Alto, mais propriamente entre a Praça da Alegria e o Príncipe Real (NÃO É O SATIRO´S NÃO!), o nome do dito é Chafariz do Vinho, a página, se quiserem ver o ambiente é aqui.
A companhia foi excelente, mais um promessa de ida ao Porto brevemente, a ver se se cumpre.
De resto tudo na mesma.
Hoje mota para a revisão, trabalhinho aqui só de manhã, à hora de almoço, empresa. O costume.

Dia 22

1500 - Pedro Álvares Cabral "descobre" o Brasil.

7 comentários:

Luke disse...

Sei perfeitamente que BONS DIAS está errado, tal como OBRIGADOS e QUISESTES.
Mas apetece-me escrever e dizer assim.

Father R. Filipe disse...

Grande Jantar :D
Vamos ao Porto e este fim de semana vai ser a bombar :D

flips disse...

antes que alguém veja....andas com ésses nos apetites então..

Luke disse...

É mais com ses nos apetites...

flips disse...

ses com sal?insonso?picante?saboroso?com molho?...Mestre Silva please

Luke disse...

Já me conheces, ses com picante, saboroso e com muito molho....

Anónimo disse...

pois ... acredita q ja se foi ... a guita e o pneu tb ... fuck ...