Crucifies my enemies....

sexta-feira, abril 15, 2005

Exactamestes

Ontem o SCP lá ganhou ao Newcastle.
Deixando de lado a cor clubística, até jogou bem, na ultima parte e no inicio da primeira.
Quantos mais melhor, melhor para os lugares de acesso à Europa.
O Alex Barros teve o melhor tempo de hoje em Motogp, Rossi ficou em terceiro.
Mas amanhã é que conta para a qualificação.

Dia 15

1452 - nasce numa aldeia toscana de Vinci, perto de Florença, o pintor Leonardo da Vinci, um dos grandes mestres do Renascimento. (pintou a careca do show eu)

6 comentários:

flips disse...

nunca mais fui o mesmo, admito que tenho receio de sair à rua não fosse tal obra d´arte..e também escreveu aquela letra "ja fui a Timor...blabla conquistador..

Anónimo disse...

O show eu não e' careca, é O CARECA... Todos os outros são imitações rascas...

Luke disse...

Sim. É o CARECA! Esse ser que nós tanto adoramos, arriscando mesmo dizer, que tanto veneramos. E que me faz perder a s estribeiras a jogar setas, pois passam-me pensamentos pela cabeça que envolvem mutilação de membros.

Father R. Filipe disse...

Só para dizer que o Show Eu além de ser o nosso CARECA, quando coloca os meus óculos parece o MOBY. Ou seja o Moby e o Show Eu são irmãos gémeos.

Anónimo disse...

E' entao o MOBY DICK HEAD

flips disse...

e é tão bom ,não é?