Crucifies my enemies....

segunda-feira, abril 04, 2005

Dia de sol...

Depois de umas nuvens à chegada, hoje está um esplendoroso dia de sol. Vim da praia à pouco, mas o corpinho puxa mais para o bar do que propriamente para a agua e para apanhar sol.

Mas tá brutal.

E ontem um elogio à Carolina, espanhois que nunca tinham visto algo assim....
E por falar em motas, começam já hoje a passar meninos e meninas para Jerez.
Infelizmente nao vou, decidi nao comemorar o meu aniversario longe dos meus pais.
E dos amigos como é obvio....

Dia 4

1968 Martin Luther King é assassinado.

11 comentários:

Father R. Filipe disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Father R. Filipe disse...

Mas há festa?

Luke disse...

Claro que há!!!!

Father R. Filipe disse...

Tou convidado?

Luke disse...

Claro que sim!

Father R. Filipe disse...

E gajas há? Mas tem de ser boas....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Eu pedi ajuda para procurar um em especial, DMW, mas não me lembro de teres ajudado muito ...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Eu escrevi um, mas era suposto ser "umA". Sorry

Father R. Filipe disse...

Quem??? Mas é para mim??? É que se for só podem ter acontecido duas coisas Ou já não fala cmg Ou não fala cmg LOLOLOLOL

Father R. Filipe disse...

Que saudades de Espanha putas, drogas, alcool, gregos e vou morrer..........sim isso eram bons tempos.

Pedro Rodrigues disse...

La tinhas que vir tu, DMW, com essas cenas banais.... LOLOL