Crucifies my enemies....

quinta-feira, abril 14, 2005

Consultas

Hoje vou ter de me dirigir ao meu escritório (entenda-se, bar do Maui), para uma consulta rápida. Friends in distress.
O que me lixa é não poder ir de mota, isto se continuar a chover, mas ainda vou pensar no caso.
Vou cortar o cabelo hoje.
Vou ao ginásio e ficar por lá umas duas horas.
Depois a consulta.
Depois o jogo do New, sorry, do SCP.
Depois casa para ler de ponta a ponta os outros livros da Star Wars que chegaram hoje. (daí o ter chegado atrasado hoje, CTT primam pela rapidez).

E depois dormir.

Porque amanhã é sexta e o GP do Estoril aproxima-se rapidamente.

17 comentários:

Anónimo disse...

Também não era preciso ires logo a correr duas horas para o ginásio...

Luke disse...

Não tenho nada melhor para fazer. E sempre liberto algum stress e abato ainda mais a barriga.

Father R. Filipe disse...

Se tu tens barriga eu tenho o q? A pança do BABAR?

Pedro Rodrigues disse...

Falando em pança, parece-me que ninguem me bate nesse aspecto!

Pedro Rodrigues disse...

Nossa_Senhora... por aqui é mais de 1 metro de cintura!

Luke disse...

Nope. Mas sei de cor. 72, medidos no ginásio.

Pedro Rodrigues disse...

entenda-se que a medição nao é um acto de metrosexualidade, mas sim uma necessidade com vista a aquisição de roupa. :)

Luke disse...

É uma cena de gajo....

Father R. Filipe disse...

Estas conversas acabam sempre no sexo.....

Pedro Rodrigues disse...

EHEHHE!!!! Toda a gente sabe o nós queremos... menos nós! LOl.. A dualidade do homem é fantastica...

Pedro Rodrigues disse...

ja remota a tempos longinquos... Desde aquele paspalho que afirmou "Só sei que nada sei"...

flips disse...

vais cortar o cabelo pq amnhã é dia de Gp do Estoril?...para mim todos os dias são dias de Gp jovem...vrumm vrumm

Luke disse...

Não, vou cortar o cabelo pq está maior do que aquilo que eu quero.

Anónimo disse...

Ate que em enfim que cortas essa gadelha gayzola :-P

Pedro Rodrigues disse...

para um gajo que anda de jinga... tens é de deixar crescer essa trunfa e essa barba.... fazer umas tattoos e arrnajr uma tipa mamalhuda e rabuda pra trazer no celim traseiro...

Anónimo disse...

Exacto, uma gaja rabuda, daquelas que nao conseguem cagar na tua sanita...

Pedro Rodrigues disse...

ehehehe, tiveste bem agora!!!