Crucifies my enemies....

sábado, abril 23, 2005

Andar do tempo

Levo-te comigo no andar do tempo, entranhando todas as palavras sábias que te jorram da boca, qual fonte de àgua cristalina que um apenas anseia beber. Sim anseia, pois teu conhecimento é restricto e direccionado, não se comove, é objectivo, roçando o insensível. Mas acompanhas-me sempre, em ti poderei aferir significados nunca antes decifrados, palavras soltas, frases completas, dissertações temáticas sobre seja o que for. Apoiaste-me, apoias-me, e de por certo irás apoiar-me num futuro.
Adoro-te.
Mas infelizmente és grande demais para mim.
Sim por que ter uma enciclopédia luso-brasileira em casa dá problemas de arrumação.

11 comentários:

Anónimo disse...

O silêncio é a mais perfeita forma de música. Nele eu me escondo, me encanto e pernoito as palavras que te irão encontrar. O silêncio é a minha obsessão, a minha forma de te escutar. Eu sei que estás aí, que me ouves e me percebes. Sei que sentes os meus silêncios. Eles são os teus também. (Pedro Abrunhosa)

A tua coisa esperta

Luke disse...

Ainda és?

Anónimo disse...

Não sei, diz-me tu. Ja deixei de entender o que quer que fosse há muito tempo.

Luke disse...

eu não sou a pessoa indcada para isso.

Father R. Filipe disse...

Abrunhosa é uma merda......roftl

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Concordo, o Abrunhosa é uma merda, assim como é qualquer coisa que envolva obsessão. Isso é doentio.

Anónimo disse...

Eu gosto muito de Pedro Abrunhosa, é sem dúvida um grande poeta. Sim, de facto o que não falta por aí são pessoas com comportamentos obsessivos, doentios mesmo, que ocupam grande parte do seu tempo a olhar para os outros, em vez de se preocuparem com a sua vida.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Concordo e já aprendi por experiência própria que o melhor é viver a nossa vida sem nos preocuparmos com isso. Senão acabamos não não viver a nossa vida, mas sim a que os outros acham que devemos viver. Quanto ao Abrunhosa, não gosto da música, mas gosto e respeito muito a sua capacidade de reconhecer que não sabe cantar (dito pelo próprio); reconhecer que não se sabe fazer as coisas é algo que todos nós deviamos fazer. Eu, pelo menos, tento. Assumir e continuar a fazer por puro gozo independentemente dos outros é de pessoa com ego bem construído e adulta.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Ah ... e por vezes é divertido ver as reacções do choque que se provoca ... :)

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

O que disse não significa que EU seja adulta, atenção! Mas quanto ao ego bem construído, felizmente, os meus pais providenciaram-me isso. E agora voltemos às brincadeiras.

Father R. Filipe disse...

"que ocupam grande parte do seu tempo a olhar para os outros" - Existem outras que gostam mesmo é de ter o seu tempo a serem olhadas pelos outros......ou seja ter tudo à sua volta. E continuo na minha Abrunhosa é uma merda.