Crucifies my enemies....

quinta-feira, março 17, 2005

Impressão

Gosto de ir ver bandas ao vivo. É uma forma de auto-frustração, e uma forma de analisar o que se passa, o que tocam, o que mexe com a plateia.
Como baixista que sou, mediano é preciso dizer, dou muita atenção ao baixo, mais atenção do que normalmente se dá. Ontem não foi excepção. O senhor em causa tocava bem, melhor que eu, mas reparei que dava "pregos" frequentes. Ok, critica fácil, ele está lá em cima e eu a vê-lo, poderá dar origem à célebre "se fazes melhor vai lá". Pois eu tento ir lá, se calhar começa uma etapa na próxima quinta feira. Mas a questão aqui é que percebi que, não obstante todos os pregos, o pessoal curtiu muito, e cantou e divertiu-se. Fez-me pensar que era o único atento à música e não ao espectáculo.
Aquilo nós conseguimos.
De certeza.
Nem que paguemos à plateia!!!!
A ver vamos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai pois pagas... e bem...

Pedro Rodrigues disse...

EHEHHE!!! Quero ver isso!!!!! Tou mesmo a ver o viedoclip....

Tu sentado na bicha, em "Leather suit"
a mota cheia de fitinhas.... LOL... vai ser lindo!!!!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Para mim pode ser em Moscatel ... Se for numa quantidade suficiente, até ajudo no palco.

Luke disse...

Não poderia ser de outra forma Blue....
E sim, a motinha com as fitinhas ficava mesmo à maneirex!!!!