Crucifies my enemies....

segunda-feira, março 14, 2005

Hello....

Pois mais uma semana que começa...
Sexta feira foi a loucura do costume, e as correspondentes confusões do costume, na festa de Letras.
No sábado, grande jantar, grande convívio, e correspondente grande bebedeira na festa de aniversário de uma amiga minha e colega de trabalho.
Tenho de dizer que levei um enxerto a jogar ping-pong, é verdade.
Domingo, por estas razões, foi um dia calmo e em casa´.
E é verdade, estreei o Bitó, porcaria dos rails que atravessam a estrada.....

Bem bora lá a isto que já se faz tarde:

Dia 12

1938 O exército alemão invade a Austria sem encontrar resistencia.

Dia 13

1881 O czar Alexandre II morre, victima de um atentado com explosivos.

Dia 14

1879 Nasce Albert Einstein.

1883 Morre o filósofo e economista Karl Marx.

12 comentários:

Luke disse...

E não, não levei um enxerto no ping pong por estar bêbado. A adversária era bastante competitiva.

flips disse...

a jogar ping pong?

Anónimo disse...

À qt tempo tens o carro?
Os dias 13 (noite ou macrugada) nunca te deram sorte.
Antes o carro q de mota.

Father R. Filipe disse...

Obrigado por me teres levado à casa de banho lolololololol

Luke disse...

Realmente agora que vejo bem, foi num dia 13 do ano passado que me espalhei de mota.... E foi no início do ano....
Engraçado, que não tem graça nenhuma...

Luke disse...

E tenho o carro há 3 meses....

Anónimo disse...

3 meses?
Peço desculpa por te contrariar mas não foste tu que escreveste «nesta ultima segunda de carnaval que comprei o meu Bitó.
» no dia 11/02/2005???

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Realmente Luke! A perguntas de retórica não se responde!

Luke disse...

Não é preciso pedir desculpa, tens razão, eu é que já tou muito à frente. É isso, um mês.

Anónimo disse...

Parece que és o único com desfasamento temporal! Mas, pelo menos, sabes contar até 21...

Luke disse...

Sim realmente acho que uma vez consegui até ao 25, mas foi só uma vez.
Ainda não consegui repetir.

Anónimo disse...

É uma questão de continuares a ir aos treinos. Quem sabe não chegas aos 30?