Crucifies my enemies....

quinta-feira, março 10, 2005

AHHH!

Bem uma das conclusões, óbvias para quem lida comigo, a que cheguei hoje.
Tenho medo do compromisso.
Tenho pavor!
Acho que não sei o que se passa, há oportunidades de ter uma vida estável, de me entregar completamente, e não o faço. Não faço sacrifícios para isso.
Não sei porquê. Gostava de saber.
Não quero substituir ninguém, seria impossível, queria estabilizar a minha vida emocional com alguém que sentisse o mesmo.
Encontrei já.
Não consigo encarar isso.
E por essa razão perco tudo.
E faço figura de interesseiro, de pseudo-galã cujo objectivo é predar e não consumar a predação.
(fraco exemplo, mas neste campo, e noutros, nunca fui muito bom.)

Bah.

3 comentários:

Anónimo disse...

acontece, mas quando te apaixonares isso passa.

Luke disse...

Pois o problema é exactamente esse.

Anónimo disse...

te apaixonares é o problema ou isso acontecer, ou outras hipoteses quaisquer?