Crucifies my enemies....

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Não sei se sentem...

Mas eu pelo menos sinto, o voltar de férias é sempre o pior. Tudo o que é bom acaba depressa, lá diz o ditado, mas nada mais verídico do que quando aplicado à situação de regresso de férias. É realmente atrofiante entrar novamente na rotina, ir aos mesmos sítios, ver as mesmas pessoas.
Bem, posso fechar-me em casa a ver o Sex, upppss, Canal História, mas acho que ainda ficaria pior.
E por falar em filmes, no minho tive a oportunidade de ver um pouco do Aviador. Quando uma pessoa se refere a um pouco do filme, estou a referir às primeiroas duas horas do dito.
Até ser interrompido, o filme estava a ser muito bom, ser biográfico ajuda um pouco, mas gostei muito da fotografia, dos pequenos pormenores de caracterização. Espantosamente, gostei, ou estava a gostar, da interpretação do Leonardo di Caprio. Agora só quando os meus progenitores voltarem é que terei a oportunidade de voltar a retomar o filme, onde o interrompi, mesmo no início do famoso discurso de Hughes, que estava a ser exactamente igual ao original, interpretação incluída.

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado da parte que me toca por teres de voltar a ver as mesmas pessoas de sempre...

Nao gostei assim tanto do Aviador, boa interpretação, boa realização e fotografia, mas tipico filme de oscares, epico mas a historia pouco desenvolve... agora tou ansioso pra ver o do Clint Eastwood, que me parece ter uma história mais envolvente...

LB

PS: Se quiseres posso-te emprestar o Aviador, para poderes acabar de o ver... mas so depois de veres o que tens la meu :-)

Luke disse...

Não afirmei tal coisa com sentido depreciativo, há muitas pessoas que me alegro de estar e ver, mas apenas gostaria de as poder ver e de estar com elas noutros lugares. Apenas isso.

Anónimo disse...

E' uma questão de se combinar e de haver disponibilidade para tal...

E' pena e' depois ir sempre dar ao mesmo e os combinanços acabarem sempre num determinado bar para os lados da Reboleira, mas isto e' apenas a minha opinião :-)

LB