Crucifies my enemies....

domingo, fevereiro 13, 2005

Importante....

Hoje é um dia importante para mim. Muito importante. Por fim irei ter na minha casa toda a memorabilia de Star Wars que estava em casa dos progenitores.
Ok, pode não ser para vós, mas finalmenlte irei reunir-me com as minhas lembranças...
E amanhã, amanhã irei dar uma prenda enorme!
Sim, porque obviamente não me esqueci que amanhã é dia do consumo exacerbado de postais e flores, idas ao chinês (para quem não tem dinheiro suficiente) ou a restaurantes de alto nível (para quem já o tem).
Eu sou original, e vou dar a minha prenda a um gajo.
Sim, um gajo.
Chama-se Bagão Félix, e a prenda é o IVA.
CHULO!

25 comentários:

Anónimo disse...

E quem sabe n receberás uma prenda também

Luke disse...

Primeiro de tudo, parabéns pelo comment mais rápido do blog! Nem me deu tempo para ver como ficou o post!
E seria uma mais que agradável surpresa, independentemente da prenda.

Anónimo disse...

Fast it’s my middle name

Luke disse...

Congratulations, mrs/miss/mr Fast!

Anónimo disse...

danke

Anónimo disse...

And it’s miss

Luke disse...

Ein anderes? Und sie spricht Deutsches? Sonderbar...

Anónimo disse...

Outra? Muitas coisas estranhas acontecem na tua vida, estou a ver!

Anónimo disse...

Deutsch... nur 1 wenig

Luke disse...

Nem por isso, mas aparecem de vez em quando anonimos...
E só um pouco de alemão, olha que desconfio quem sejas!

Anónimo disse...

wer?

Luke disse...

Eine Person sagt jene Sachen, um das andere zu erhalten, um Ihnen zu erklären...
Offensichtlich funktionierte es nicht...

Luke disse...

Mas acorda cedo a menina Fast!!!

Luke disse...

Que trocadilho tão cinéfilo!!!! Bons dias!

Luke disse...

Trocadilhaólica também é muito à frente....
Passou bem o fim de semana?

Luke disse...

Super bem. Sim o BA estava no mesmo sítio... Pelo menos à chegada! Diverti-me e portei-me mal. O costume...

Anónimo disse...

Obviously...

Anónimo disse...

nice try, though :)

Luke disse...

E a Miss Fast tem outro nome pelo qual deseja ser designada, ou miss fast chega?

Luke disse...

Kenne ich Sie persönlich? Oder Sie sind hier durch bloße Wahrscheinlichkeit?

Luke disse...

Aber ich schätze, daß Sie nicht mir irgendwie... erklären

Anónimo disse...

Miss F cet excellent, pour l'instant...

Je ne suis pas ici par hasard, tu connais sufisemment ma personalité... Dr R.V.

Luke disse...

Uppsss cela effraye même..... Si je connais la personnalité veut dire que déjà je dois avoir fait merde..

Anónimo disse...

why do you say that?

Luke disse...

Por é coisa costumeira da minha pessoa, infelizmente.