Crucifies my enemies....

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Hoje dia de poupança...

Pois é, dia de S.Valentim, esse tarado, voyeurista, pois senão o fosse não seria patrono dos namorados, o que o gajo queria mesmo era ver a cena a desenrolar, pois pois, taradão é o que era!
Mas enfim, sempre se poupa uns dinheiritos hoje...
Eu acho é que vou gastar uma pipa de massa num jantar, sozinho, para comemorar o facto de não gastar num acompanhado, parece ilógico, mas enfim, eu também o sou.

Dia 12

1804 Morre o filósofo Imanuel Kant. (Eu bem disse que era para comemorar)

Dia 13

1946 Nasce o cineasta Rainer Werner Fassbinder.

Dia 14

1927 Um violento terremoto causa mais de 600 víctimas na Jugoslávia. (achei que esta era apropriada para o dia em causa...)

16 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Ora, muitos Bons Dias para todos!!! Muitos Bons Dias mesmo!

Luke disse...

Correcção, anti depressivos para quem TEM namorado/a!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Não tomem dessas cenas, que isso faz mal!

Luke disse...

Nem tu, nem eu, e acho que muito pouca gente que escreve aqui....
Blog para encalhados...
;-)

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Eu cá acho que isto mais parece um montra do Luke a atrair anónimas ... e uns quantos regulares visitantes que aqui vêem destressar ...

Luke disse...

É... o Luke deve ter mel na.....
página da net...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Chocolate.

flips disse...

Alguém viu por aí um buraquinho onde haja espaço, onde me possa enfiar?

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Eu vi por aí um buraquinho sim ... Hummm ... onde será que foi?

flips disse...

aí é que reside o problema...toda a gente sabe/viu o buraquinho mas não sabe dizer onde foi...

Luke disse...

Vem para a minha beira que eu mostro-te o buraquinho....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Ainda pensei em escrever "Começo a duvidar ...". Mas seria mentira, já duvido faz tempo ...

flips disse...

já tens setas em tua casa?

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Ainda não tem, mas poderá vir a ter ... em breve

Luke disse...

Pois, falava das setas blue... das setas!!!