Crucifies my enemies....

sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Dia de carnaval

Sei que já passou, mas só hoje é que me lembrei.
A segunda feira de Carnaval é sempre fonte de novidades para mim. Foi numa segunda feira de carnaval que comecei a minha vida laboral a sério (chegaste atrasado DMW), foi no mesmo dia que terminaram uma situação de infelicidade comigo, noutra segunda de carnaval, comprei a minha primeira mota, com nome digno de tal, digamos a primeira Carolina (CB750), foi nesta ultima segunda de carnaval que comprei o meu Bitó.
Enfim, para quem não gosta do carnaval, até consegui extrair algo positivo da quadra.
Sim, referia-me a tudo...

3 comentários:

Anónimo disse...

Nao gosto do carnaval normalmente e este ano nao foi excepçao... nem sai de casa na segunda feira...

Luke disse...

Poderias fazer como eu e mascarar-te a pessoa que não gosta de se mascarar no Carnaval.

Father R. Filipe disse...

Mas eu alguma vez cheguei a horas???? lololol