Crucifies my enemies....

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Contribuição

Show Eu, vais ter de me desculpar, mas gesto tão bonito merece ser divulgado para que todos o admirem....

"Amores

Como não poderia de deixar a data em branco aqui vai um poema
maravilhoso . Nas minhas pesquisas as vezes aparecem-me estas perolas ,
palavras para que, pois leiam …
Numa tarde de verão
Numa bela cidade
Caiu a bomba atomica acabou a felicidade
Dos escombros sairam
Os corpos putrefactos
Destruidos pela radiação
Mas com o penis intacto
Os jovens mutantes
Sentiram-se perdidos
Ao verem a sua volta
O mundo destruído
Carentes de mulheres
Avançaram pela rua
Mas népia de garinas
E uivaram para a lua
Então veio o Deus Elvis
No seu white cadillac
Pegou numa guitarra
E tocou o rock radioativo
Os jovens mutantes
Nao puderam com tanta sorte
Pegaram no Deus Elvis
E enrabaram-no ate' á MORTE
Ora pois que sim, pois que bem , eu sei que o Elvis está em todo o lado
e a analogia até é boa .. o cadilac é que era cor de rosa e vou pensar
que quando eles usam o termo enrabar o fazem num sentido metafórico
zzzzzz
Deixo-vos com este pensamento bonito … neste dia especial de amor ,
fraternidade e mais qualquer coisa que vos apeteça … e se ouvirem alguém
uivar pois ..

Beijos/abraços"

Intenção : Show Eu
Letra : Mata-Ratos Música: Rock Radioactivo

Melhor que isto só levar a namorada ao cinema neste dia para ver o Stigmata....
Upps fiz isso...

1 comentário:

Father R. Filipe disse...

Bonito Bonito......