Crucifies my enemies....

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Coisas da vida

Não sei como se pode ameaçar alguém que anda a 280km/h nas estradas portuguesas, cuja vida é mais falada que a campanha eleitoral, com todas as suas faltas de coerência, faltas de veracidade.
Não percebo mesmo.
Publicar coisas na Net? Com o meu nome? Conversas minhas? Relações minhas? Mentiras minhas?
Façam favor!
Disponham!
Nada me afectará mais do que o que já foi dito acerca de mim noutras instâncias!
Não será isso que me irá impedir de prosseguir a minha vida.
Mas isso, ao invés, será causa de impedimento para a prossecução de objectivos de terceiros. Pois se se preocupam na arte do desdém, perdem tempo precioso a aplicar nas suas próprias vidas.
Infelizmente vivo com este estigma faz tempo.
Aprendi a gerir esse facto.
Portanto, façam favor....

2 comentários:

flips disse...

oi?...ké?

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

AIIIII AIIII AHHHHHHHHHH FUH FUH FUH FUH......


Olha ... passou ... pensava que vinha aí um dos 15, mas afinal foi sinal de alarme!

Quando for a sério vou precisar dos 280 Km/h, ok?