Crucifies my enemies....

quarta-feira, janeiro 12, 2005

A ver se é desta.

Como tentei dizer à bocado, tenho uma teoria acerca da minha vida sentimental.
Mas como já me esqueci do que escrevi, olha o interesse da dita, não me vou esforçar a tentar lembrar-me do que escrevi.
Vou falar de algo muito mais interessante.
A minha opinião acerca do relógio analógico incorporado na nova barra de tarefas da versão Beta do Windows CodeName: Longhorn.
É feio.
É grande.
É desproporcionado.
É desnecessário.
É um abuso em termos de ocupação do espaço.
Irá ser uma daquelas inovações que para quem quer dar realmente uso ao GUI (Guided User Interface), irá prontamente retirar, como já retirou actualmente o menu de Start nojento que acompanha o Windows XP.

Interessante não é?
Eu também acho.
Isto e a problemática das gaivotas nas berlengas.
Qual problemática?
HÁ MERDA POR TODO O LADO!

4 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Também há muitos coelhos, para além das gaivotas.

Father R. Filipe disse...

Eu cá gosto é de coelhas.....e da playboy ;)

Luke disse...

Coelhos? Nas Berlengas?

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

O super laranjinha falou-me de coelhos ... pessoalmente nunca estive nas berlengas ...