Crucifies my enemies....

domingo, janeiro 16, 2005

She

She...
She screams in silence
A sullen riot penetrating through her mind
We...
Wait for a sign
To smash the silence with the brick of self-control

Are you locked up in a world
Thats been planned out for you
Are you feeling like a social tool without a use

Scream at me until my ears bleed
I'm taking heed just for you

She...
She's figured out
All her doubts were someone else's point of view
We...
Walking up this time
To smash the silence with the brick of self-control

Are you locked up in a world
Thats been planned out for you
Are you feeling like a social tool without a use

Scream at me until my ears bleed
I'm taking heed just for you

EHHHHHH,AHHHHHHHHHH!!!

Are you locked up in a world
Thats been planned out for you
Are you feeling like a social tool without a use

Scream at me until my ears bleed
I'm taking heed just for you

In Green Day "Dookie"

83 comentários:

Anónimo disse...

She's a rebel
She's a saint
She's salt of the earth
And she's dangerous

She's a rebel
Vigilante
Missing link on the brink
Of destruction

From Chicago to Toronto
She's the one that they
Call old whatsername

She's the symbol
of resistance
and she's holding on my
heart like a hand grenade

is she dreaming
what I'm thinking
is she the mother of all bombs
gonna detonate

is she trouble
like I'm trouble
make it a double
twist of fate
or a melody that

sings the revolution
the dawning of our lives
she brings the liberation
that I just cant define
nothing comes to mind

She's a rebel
She's a saint
She's salt of the earth
And she's dangerous

She's a rebel
Vigilante
Missing link on the brink
Of destruction

She's a rebel, She's a rebel, She's a rebel, And she's dangerous
She's a rebel, She's a rebel, She's a rebel, And she's dangerous

In Green Day "American Idiot"


she

Luke disse...

Hummmm. She, (ou lá quem sejas) estou a gostar da tua atitude...

Father R. Filipe disse...

Vê lá se não te calha um shemale LOLOLOLOL

Luke disse...

Alguém me entendeu......

Father R. Filipe disse...

Dizes tu......e a loira......

Anónimo disse...

101% feminina...
eu também gosto da tua atitude... só desejo estar mais vezes presente...

she

Luke disse...

É um pouco difícil, e aborrecido, estares mais vezes presente sem eu saber quem és....
Mas garanto-te que já explorei todas as hipóteses de levantar o véu do teu anonimato.
Cheguei à conclusão, brilhante, que não sei.....

Anónimo disse...

seria dificil saberes quem sou apenas pelo que escrevo aqui, alem de que intimos é coisa que não somos...
a mim agrada-me a ideia de estar contigo sem saberes que sou a "she" ;)
deixa a "brincadeira" fluir...

she

Luke disse...

Exacto de onde vimos, para onde vamos, quem somos, o que fazemos aqui, porque é que o Benfica não ganha um campeonato à 11 anos, enfim, estas e muitas outras perguntas sem resposta...

Luke disse...

Nota-se que não és do benfica... Enfim niguém é perfeito.
Quanto ao deixar a brincadeira fluir, humm, parece-me deveras interessante. E não me és íntima, já se exclui, pelas tuas palavras, algumas hipóteses. Mas não irei fazer mais tentativas de adivinhação. VOu entrar então na brincadeira, a ver o que dá...

Luke disse...

Acho que vais ficar amiguinha de um certo DMW.....

Anónimo disse...

luke
gosto... gosto que te deixes levar pelo jogo...

nossa_senhora
nem todos os que pertencem ao scp, como é o nosso caso, são boas pessoas...

she

Luke disse...

A She é portanto sportinguista....
Hummm.
Mas estou portanto à tua mercê....
Quando achares que deves desvendar o mistério eu, de certeza, que irei ficar espantado.

Anónimo disse...

na minha previsão... bastante perplexo!

she

Luke disse...

Ok, perplexo ficarei......
Desnorteado já estou....

Luke disse...

Falando em nome do resto, vai-se fazendo por isso....

Luke disse...

Só falta o perplexo para completar o quadro....

Luke disse...

Isso não foi um simples desabafo! Isso foi a enciclopédia Luso-Brasileira dos desabafos!
Ok exagero....
Ou talvez não.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Eu disse que foi uma análise ao que se passava aqui.
Desabafo é isto ... MELGAS

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Luke ... adoro quando me chamas histérica

Luke disse...

Não foi com intuito perjurativo....
Foi brincadeirinha.....

Father R. Filipe disse...

Ok....2 Leoas......
Ok Ok
Portanto qt à Nossa Senhora só falta dizer que gostas de Pearl Jam e caso-me ctg lololol
Qt à She idem idem ""......

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Sei muito bem que não foi com esse sentido!
E Luke ... eu gosto mesmo quando me chamas histérica ...

Father R. Filipe disse...

Cá para mim é um fetishe da Blue Butterfly....HISTÉRICA!!!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

AH ... ele é perspicaz o Dead Man!

Anónimo disse...

bussula... tenho duvidas se seria o suficiente, mas é uma boa sugestao...obrigado nossa_senhora
que te parece luke?

she

Father R. Filipe disse...

Sem dúvida mais um amor na vida do meu amigo Luke. Luke se não tiveres tempo pra todas não te esqueças dos amigos......Eu e o Solf podemos passar por Lukes lololol pelo menos para aquelas que não te conhecem na realidade.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Ai Nossa_Senhora ... bussula ...

Father R. Filipe disse...

BUSSULA?????
Nunca na vida a She podia ser professora primária no minimo.......

Luke disse...

Boa ideia...
Já me pus à tua mercê...

Luke disse...

Ó DMW, vamos lá deixar quem não está presente, continuar a não estar presente.

Father R. Filipe disse...

Será que está ausente?
Será que o Benfica vai ser campeão?
Será que o PS vai ganhar com maioria?

Tudo perguntas que vão chegar brevemente a um telejornal perto de si LOLOLOL
Eu fico na minha e continua a achar mal as pessoas que nos conhecem na realidade não se identificarem (excepto a Nossa_Senhora que já percebemos que caiu de pára quedas)

Father R. Filipe disse...

Nossa_Senhora eu tb adoro Radiohead ;)
Só em Lisboa é que não existem mulheres com este bom gosto!!

Luke disse...

Pois eu não tenho nada contra um pouco de mistério, aliás é até estimulante....

Father R. Filipe disse...

Dizes tu Nossa_Senhora....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Apenas um trocadilho Nossa_Senhora por causa da "bussula" da sua amiga She ... Não quero ocupar o tempo de alguém tão importante como a Senhora.

Anónimo disse...

à minha mercê é forte...
mistério é sem duvida estimulante... mas nem todos pensam assim... gosto que partilhes a mesma opinião!

she

Anónimo disse...

dmw a única qualidade que te conheço é ser sportinguista... mas está escondida pelos defeitos

she

Luke disse...

Não é uma questão de ser forte.
Nada posso fazer para mudar a situação, obviamente que se te pedir para me dizeres quem és, não o irás fazer, por isso, como num post que coloquei, é deixares-te ir na maré.
Mas é realmente estimulante.

Father R. Filipe disse...

AH POIS É SHE.....DEFEITOS É O QUE NÃO ME FALTA FELIZMENTE!!!! Já viste se fosse perfeito? Ah pois é........Esqueceste-te de outra qualidade de meio metro de altura....pois é meu e é lindo :P

Para o Solf: Desculpa eu fico com todas tá descansado.

Anónimo disse...

claro que não me iria identificar, não teria a menor piada, mas quando o fizer será quando estiver a sós contigo.
quanto à maré... agora resta saber se irás conduzir o seu curso...

she

Father R. Filipe disse...

Ui isto tá quente prepara-te luke....Queca a caminho!!!

flips disse...

Elvis is Costello
She may be the face I can't forget
The trace of pleasure or regret
May be my treasure or the price I have to pay
She may be the song that summer sings
May be the chill that autumn brings
May be a hundred different things
Within the measure of a day

She may be the beauty or the beast
May be the famine or the feast
May turn each day into a heaven or a hell
She may be the mirror of my dreams
The smile reflected in a stream
She may not be what she may seem
Inside her shell

She who always seems so happy in a crowd
Whose eyes can be so private and so proud
No-one's allowed to see them when they cry
She may be the love that cannot hope to last
Beckons indeed from shadows of the past
That I'll remember 'til the day I die

She may be the reason I survive
The why and wherefore I'm alive
The one I'll care for through the rough and ready years
Me, I'll take her laughter and her tears
And make them all my souvenirs
For when she goes I've got to be
The meaning of my life is she
She... , oh she

Luke disse...

Isso é de extremo mau gosto...
E estou mesmo a gostar da situação....

Luke disse...

Upps show eu não era para o teu comentário!!!!
AUSTIN RULES!

Father R. Filipe disse...

Pois Pois.....people da margem sul é o que dá. Nem respondem.......

Luke disse...

Já fiz referência ao facto de não puxarmos para a conversa pessoas que não estão, e mais do que provavelmente, não irão querer estar na dita.
Se sabem quem é a misteriosa She, sugiro que guardem os palpites para vós.

Father R. Filipe disse...

A margem sul vai desde almada até setubal LOLOLOL
E quem disse que tava a falar da She? Tb fiz uma pergunta à nossa senhora....tás muito sensivel Luke.
Mas pronto tá descansado não vou postar mais nada.....senão daqui a pouco ainda me acusam de mais alguma coisa....ah pois são os meus defeitos....

Luke disse...

Não se trata de uma questão de sensibilidade, trata-se de não querer confusões. Mais nada.
Tudo muito stressado! É de relevância nacional conhecer a identidade?
E correcção, a margem sul vai até marrocos.....

Father R. Filipe disse...

Ainda mais me ajudas.....Marrocos essa bela terra. ;)

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Eu continuo a dizer que gosto que me chames histerica ...

Father R. Filipe disse...

Era para disfarçar Nossa Senhora shiuuuuuuu LOLOLOL

Luke disse...

Longe disso, felizmente...

Luke disse...

Pearl Jam já morreu, só vocês ainda não perceberam...

Father R. Filipe disse...

Morreu o CAR******
É a melhor banda de sempre :P
Nossa_Senhora prefiro o Release ;) Mas claro o Black é Lindo!!!!

"Enjoy your youth"

Luke disse...

Once upon a time, i could control myself para não dizer baboseiras....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Mas o Dead Man não tem esse auto-controle!

Father R. Filipe disse...

Pois Pois.....sabem muito bem qd envolve Pearl Jam....
:P

Luke disse...

Sim Pearl Jam no sentido lato do termo é deveras interessante...
Se faz música? Bem, faz som....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Gosto muito de Pearl Jam mas só quando eles estão xogaditos em casa, cada um na sua, sem falar nem mexer ...

Father R. Filipe disse...

Cada um tem os seus gostos e só se tem é que respeitar. Para mim Pearl Jam será sempre my nº1 band.....assim como DOORS ;)

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

E eu respeito! Não disse que quem gosta de Pearl Jam é parvo! Só disse como é que EU gosto dos compota de pérola!

Father R. Filipe disse...

A Blue Butterfly além de histérica é parva LOLOLOLOLOL :P

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Elá!!! O histérica não é permitido a todos!!!
Veja lá se se comporta e se tem mais respeitinho!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

E o seu post quer dizer o quê??? Afinal qual é a banda N.º 1?

Father R. Filipe disse...

Oh menina Blue
em 1º estão Pearl Jam e Doors
Você é um bocado histérica tem de admitir......o que até deve ser bastante interessante em certas e determinadas situações.........

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Não gostei do "menina blue".
E será bastante engraçado quando te encontrar na rua ... será uma situação hilariante ...

Father R. Filipe disse...

Rua mas quem falou em rua????? lololol

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Rua = Bar do Maui! Duh ...
Jogos de Setas ... só tu contra MIM

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Com a ajuda da Super Bock o Luke também pode jogar ... senão não em piada para mim e para o Dead Man!

Anónimo disse...

Alem desta thread ja estar estupidamente longa, nao acham que ja esta a entrar no absurdo? Insultos pessoais, gerais, a pessoas que nem existem... pq e' que nao resolvem os vossos problemas atraves do msn ou do email ou outra merda qq, em vez de virem pra aqui mandar postas de pescada?

Isto so faz com que cada vez menos me apeteça contribuir pra este blog, e sem nada a apontar ao Luke, que nao tem a minima culpa do que se ta a passar...

LB

Luke disse...

Obrigado, eu tento, mas eles não me ouvem.....

Father R. Filipe disse...

Para o LB: Sempre ouvi dizer quem não gosta não lê......

Para o Luke: tens uma boa maneira retira os comments......assim já ng diz nada

Luke disse...

Sabes que eu e a informática temos uma relação muito conflictuosa.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Que é que foi isto????
Eu e o Dead Man estamos apenas a preparar o ambiente para o jogo de setas ... Como o blog o Luke está sempre aberto, faz-se as coisas por aqui!

Anónimo disse...

Se pensas que vou descer ao teu nivel pra te responder, nao e' preciso, seria muito facil, e da-me mais gozo continuar a ver-te viver assim...

Eu nao preciso de usar blogs e msn para viver e ter amigos, apenas uso isto pra me divertir...

LB

PS: Nao me parece que o Luke tenha feitio para apagar comentarios... mas acho que toda a gente se lembra de quem ja terminou com blogs por causa de comentarios que nao gostava...

Father R. Filipe disse...

Para o Luke e para outros mal dispostos, informo que para esse estado de ansiedade talvez deviam consultar: http://www.clinique-massage.com/
Lolololol ;)

Blue - Tou lá pelas 22h30 para humilhar-te

Father R. Filipe disse...

Descer ao meu nível? É pá estou bem onde estou, deixa lá ser um nível baixo.....acho que esse nível tb não interessa muito para a tua vida pessoal ne? Então eu estou na minha, tu estás na tua......and life goes on.

P.S. - Qt a acabar com blogs vejo que andas-te por lá a passear ou seja as coisas de baixo nível afinal até tem interesse.....

Anónimo disse...

O meu comentario anterior nao se destinava a Blue Butterfly, caso a ordem cronologica vos de a entender isso...

LB

Father R. Filipe disse...

Esqueci-me LB....
"Eu nao preciso de usar blogs e msn para viver e ter amigos, apenas uso isto pra me divertir..." - Concordo a 100% .....Somos 2.

Luke disse...

não tou mal disposto, nunca tive, piu azul.
(este comentário foi só para estragar o número 100 nos comentários)
E só apago comentários que estejam repetidos, às vezes nem isso, depende da minha disposição. Porquepor vezes gosto de ler as coisas duas vezes.

Luke disse...

E fazes bem....
Ou não...

Father R. Filipe disse...

105