Crucifies my enemies....

quarta-feira, janeiro 26, 2005


Setas... Posted by Hello

11 comentários:

Anónimo disse...

Tripla a 15, a 17 e a 16 na mesma jogada?
Ganda maluco, so é pena que tavas a jogar para o 19 :-)

LB

Luke disse...

Por acaso não... pergunta ao ODK... Foi o triste perdedor.

Anónimo disse...

Pergunta ao Olho Do Ku? esta merda nao soa la mto bem
:-)

LB

Luke disse...

Só assim o resultado poderia ser este! (tou a brincar ODK!)

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Eu também sou capaz de fazer isto!!! Mesmo estando a tentar acertar no 19.

Luke disse...

A tua especialidade é o 18, fecha-lo como se não houvesse amanhã...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Eu estava a tentar fechar o 20. As setas é que iam parar ao 18. Não tenho culpa, dei pontos sem querer!

Luke disse...

Sem querer, sem querer, fiquei com 300 pontos....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Não podes ganhar sempre! Pelo menos duas vezes já não ganhaste ...

Luke disse...

Desconheço tal situação. Não aconteceu.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Eu lembro-me! Loures e Maui ... Lembro muito bem!