Crucifies my enemies....

quinta-feira, janeiro 06, 2005

Por fim...

Bem já faz tempo que não escrevia nada de minha autoria. Já sei, que alívio para quem vem ver as interessantes efemérides.
Mas isso preenche o blog, dá para umas graças, mas não é tudo o que aqui se fala.
Por exemplo, hoje tive a oportunidade de receber uma prenda da BT (Brigada de Transito), tudo pelo meu desconhecimento do limite de velocidade na CRIL (juro que pensava que fosse 280km/h, juro). Pelo menos a frente do Subaru é interessante. Bem a ver vamos, com sorte lá para o ano 2378 posso tirar a carta novamente.
Não se assustem! Ainda me falta receber a notificação.....
E estou a fazer um horário enormíssimo, as coisas que certas circunstâncias obrigam, mas estou contente.
Muito contente.
Aliás sentimentos que há muito tempo não tinha.
E gosto.
E mais do que isso, mais calmo, mais produtivo (pudera com as horas que estou aqui....)
E ontem!
Ontem encontrei uma pessoa, com a qual estive a falar umas horas, que não via à muitos anos, muitos mesmo!
E fiquei alegre por saber que, muito embora tenha passado por maus momentos, está em rápida recuperação, e acima de tudo, feliz.
E é tudo.
Logo vejo se me apetece ser intelectual (não sei se consigo, custa muito...)


Sem comentários: