Crucifies my enemies....

quarta-feira, janeiro 19, 2005

PM offers to sleep with journalists' wives

The Romanian Prime Minister is offering to sleep with the wives and girlfriends of journalists on a Romanian newspaper to stop them claiming he is gay.

Adrian Nastase, who is also a candidate in this weekend's presidential run off elections, made the offer after being asked by reporters about rumours a local newspaper was to out him as gay.

Nastase said: "I am not afraid of the threat of any sexual scandal created by a certain newspaper that criticises me every day anyway.

"If people from Evenimentul Zilei newspaper want me to prove to them that I have no homosexual inclinations, I will test all their wives and girlfriends to show them where my preferences really are."

Evenimentul Zilei responded by writing: "We are very worried about the health of Nastase, who appears to be on the verge of a nervous breakdown in the light of his recent tasteless statements."

38 comentários:

Luke disse...

O que demonstra que o Paulo Portas é mesmo gay.....

Luke disse...

Não tinha dúvidas, mas achei que um comentário daquele género ficava bem aqui.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Não se esqueçam que se o Portas fizesse o mesmo o seu namorado não iria gostar. Se calhar o primeiro ministro romeno é solteiro.

Luke disse...

Podemos falar de coisas mais interessantes como por exemplo a problemática das gaivotas nas berlengas...

Anónimo disse...

se me permitem um conselho já que falaram nas berlengas...
na primeira oportunidade visitem-nas... as gaivotas são decididamente em número excessivo, mas as águas são maravilhosas e confesso que foi lá que assisti a um dos mais belos luares...

she

Luke disse...

Olha, uma boa oportunidade para saber quem és... Combinar um luar nas berlengas....

Luke disse...

Olha, uma boa oportunidade para saber quem és... Combinar um luar nas berlengas....

Anónimo disse...

parece-me muito bem...
fica combinado o luar...
;)

she

Luke disse...

Pois, mas ir numa de blind date para as berlengas parece-me um pouco arriscado, se calhar convinha saber quem eras antes....
Não que me vá arrepender, combinado é combinado, mas apenas para satisfazer a minha crescente curiosidade.

Anónimo disse...

nunca me passou pela cabeça um blind date nas berlengas...
se concretizarmos uma ida às ilhas será devidamente combinado... não irá alguém por identificar...

she

Luke disse...

Então e um encontro hoje para combinarmos isso? VOu a uma prova de vinhos mas devo-me despachar cedo.

Anónimo disse...

hoje...?
as visitas às ilhas só recomeçam em junho (se não estou em erro) até lá haveremos de nos encontrar... para que apressar...?

she

Luke disse...

Mas a ansiedade deixa-me, sei lá, irascível....

Anónimo disse...

desculpa... não é de todo minha intenção te irritar...

she

Luke disse...

Não és tu que me irritas, é a situação.... ;-)
Mas deves-me conhecer mesmo bem....
Não cais em nenhuma das tentativas de rasteira que tem tentei, em vão, te fazer...
Não tenho mesmo jeito para isto...

Anónimo disse...

ainda bem que não te irrito...
não desistas já... começas a fazer progressos... apesar de estares errado em um ponto do último comentário... (mais não digo :P)

she

Luke disse...

Não me conheces assim tão bem portanto....
Bem vou para casa...

Anónimo disse...

como já te tinha dito não somos intimos...
kiss

she

Luke disse...

Pois já tinhas dito.
És portanto um conhecimento recente, 6/12 meses...

Luke disse...

e não sou pessoa para deistir assim tão facilmente...

Anónimo disse...

6/12 meses... talvez mais
ainda bem que não desistes facilmente... gosto disso! Os desistentes são pouco interessantes...

she

Luke disse...

Nada disso, já agora vou ver até onde esta brincadeira nos irá levar, mas digo-te sinceramente que não faço a mínima ideia de quem és.
Mas uma coisa também te digo, o mistério é bom se for sendo alimentado...
Se estagna, perde o interesse.....

Anónimo disse...

concordo plenamente... espero que isso não venha a acontecer neste caso...
quanto a não teres ideia de quem serei já não sei se acredito a 100%... ontem parecias desconfiar de alguém em concreto...

she

Luke disse...

Pois....
The plot thickens....
Mas tens o meu MSN, não há ninguém na minha lista que esteja online e que tenha as características que enunciaste acerca da tua pessoa. Sportinguista, conhecimento recente, não íntimo, que tenha ido ver luares às Berlengas.....
Portanto todas as suspeitas foram por água abaixo.
Agora essa do ontem....

Anónimo disse...

O teu MSN já te disse como é fácil obter... mesmo que eu não esteja ligada com outro contacto ontem deu para perceber que habitualmente estas ligado...
quanto a "ontem" foi apenas uma sensação que tive...

she

Luke disse...

E já agora, sendo a ultima pergunta de hoje, já tiveste a tal oportunidade de me dizeres pessoalmente quem és?

Anónimo disse...

isso é uma tentativa de encurtares os 24 dias...?

she

Luke disse...

Sim, infelizmente em vão....

Anónimo disse...

pelo esforço mereces um... kiss!

she

Luke disse...

Pena é serem cibernéticos.....
Mas não me irás então responder, suponho.

Anónimo disse...

recentemente, dei-te 4 pessoalmente...

she

Luke disse...

Portanto cumprimentaste-me recentemente.
Agora depende da interpretação do recente.
Ontem? Hoje? Anteontem? O mês passado?

Luke disse...

E já agora, és mais nova ou mais velha que eu?

Anónimo disse...

curiosidade satisfeita?

she

Luke disse...

Aquela sim, as seguintes não....

Anónimo disse...

socorro... tantas perguntas...:$

she

Luke disse...

Não pergunto mais, hoje.....

Luke disse...

Por curiosidade...
Hoje (à bocado tendo em conte que é uma da manhã) cumprimentaste-me?
Quantos beijos?