Crucifies my enemies....

segunda-feira, janeiro 10, 2005

Onde para? Onde? Onde?

A título de nota avulsa, o autor permita-me uma pequena consideração a respeito da obrigatoriedade de registo de comentários. Já me encontrava registada neste serviço, mas por preguiça em preencher os dados de cadastro ou porque não fazê-lo revestia-se de parca importância na apreciação da minha pessoa, optava por efectivar comentários na forma anónima, mas assinando as exegeses com o meu nome (e fi-lo não só neste site, vulgo blog, como em outros). Compreendo que Luke tenha sido levado, involuntariamente, a ponderar esta medida pouco simpática aos olhos de inúmeros, de modo a salvaguardar-se de comentários maliciosos proferidos por gentalha anónima que, estou certa, não tem mais nada que fazer se não divertir-se às custas do empenho e bonomia alheia. Atingiu-se com esta medida um patamar de equivalência, que permite ao autor reservar para si o direito de responder apenas a quem efective o registo com o seu próprio nome ou outro. Embora a postura, na sua totalidade, se revista de sensatez, penso que Luke procede muito bem, pelo menos assim o entendo, afirmando que tal atitude se justifica apenas para atestar a persistência dos seus detractores. Como sabemos da natureza destes seres parasitários, poucos são os que se dão ao trabalho de continuar a enveredar pela má-língua fácil tornada difícil e, aqueles que o fazem, fazem-no certamente motivados por razões patológicas ou porque admiram certas incapacidades do autor em lidar com o escarnecimento de que é alvo. Quiçá, usam a caricatura da sua personalidade para fins criativos pouco dignos. Isso, na minha opinião, é extremamente pérfido. Espero que o autor tenha sucesso com estas e outras acções positivas a desenvolver no seu sítio, vulgo blog.

9 comentários:

Anónimo disse...

tas mesmo desesperado... a tentar acordar os mortos :-D

LB

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Poucos casos a precisar de despacho?

Luke disse...

Ó pá! A fluidez de discurso da Sra. Guida sempre foi algo que me fascinou, nem tem nada a ver com o facto de me elogiar de duas em duas palavras, NADA MESMO!

Father R. Filipe disse...

tu queres é papar a Guida.....Por falar em desaparecidos/as onde anda o anónimo/a? Morreu? lololololol ok sim sim tenho mau feitio. Nem no meu blog fez mais posts.
Não há direito!! Bazou tudo e sobramos os 4 ou 3...
Já agora quem é o show eu?

Anónimo disse...

Nao tens mau feitio, es mesmo é idiota!

LB

Father R. Filipe disse...

Nunca te olhas-te ao espelho de certeza!! Vai lá por os teus nicks atrofiadinhos.....

Luke disse...

Meninos! Calma no infantário!

Anónimo disse...

ta bem maezinha, eu tou calmo...

LB

Father R. Filipe disse...

Ok mãe eu calo-me.