Crucifies my enemies....

segunda-feira, janeiro 10, 2005

EU CONHEÇO O GAJO!!!

Pena é que não acerte para o lado correcto....

Protagonistas e os astros

Numa perspectiva astrológica, Liedson parte em vantagem para o ‘derby’ desta noite em relação ao ‘capitão’ do Benfica, Simão Sabrosa. Quem o diz é o astrólogo Ricardo Fidalgo, revelando, contudo, que o benfiquista poderá ultrapassar estas conjunturas das ‘estrelas’.

Já o ‘leão’ vai manter o seu nível exibicional no encontro de hoje.

SIMÃO SABROSA

Com um Plutão a fazer quadratura a Saturno, aspecto difícil de gerir, Simão não estará ao seu melhor nível, podendo vir a sentir um descontrole interior capaz de lhe minar o rendimento desportivo, sugando-lhe vitalidade e deixando-o à mercê de problemas físicos. Um aspecto deste género pode criar-lhe problemas a lidar com a autoridade, e uma quadratura do Sol ao seu Plutão, para o dia do jogo, reconfirma esta possibilidade. Simão é, no entanto, um jogador experiente e que já, por diversas situações, ultrapassou a contendo conjunturas astrológicas menos propícias a grandes feitos.

LIEDSON

Liedson é um jogador em bom momento astrológico, e não vai ficar por aqui nas próximas épocas desportivas. Plutão é, mais uma vez, o actor principal, aproximando uma conjunção ao Sol do atleta, capaz de lhe transmitir força e vontade de vencer a todo o custo. É, por larga margem, o jogador do Sporting com a conjuntura astrológica média mais elevada, para esta temporada.

As indicações astrais dizem que manterá, frente ao Benfica, o seu nível habitual: alto. E, de acordo com o alinhamento planetário, alicerçado num belo posicionamento de Júpiter, as condições são propícias a fazer as pazes com a massa adepta e a chegar a um acordo harmonioso com dirigentes, treinador e colegas do clube, depois da ausência injustificada.

TRAPATTONI

Fruto de um Saturno estruturado e de um Plutão nas graças dos deuses, atravessa, desde o início de temporada, uma conjuntura astral ambiciosa e vencedora. Através de uma lua bem aspectada sentirá uma vontade de vencer férrea, e estará no uso de todas as suas capacidades de velha raposa, e só isso lhe valerá para sair de Alvalade com um resultado positivo, pois contará com algumas unidades importantes da equipa em sub-rendimento. Uma conjunção da Lua a Marte provocar-lhe-á, ainda, um excesso de irritação, manifestado numa susceptibilidade acima da média a perguntas incómodas ou a ataques pessoais. Júpiter em oposição ao seu Saturno fará com que, na semana a seguir ao jogo, envie recados e procure ganhar novo ânimo para enfrentar as dificuldades em que o clube vive, e a hipótese que, recentemente, colocou de regressar a Itália voltará, em breve, a estar em cima da mesa. Teve as forças do destino pelo seu lado para contar no plantel com dois jogadores que eram cartas fora do baralho, Sokota e Roger, e que serão mais-valias astrais neste final de época, com Plutão a proporcionar-lhes poder de fogo.

PESEIRO

Em razão de um Plutão em arco solar extremamente tenso, e apesar de contrabalançar positivamente com um Júpiter em arco solar a opor-se a Urano natal, e que é o aspecto responsável pela grande oportunidade que teve de ser treinador do Sporting, o que resta de campeonato reserva-lhe um período de alguma compulsividade no trato, capaz de lhe criar algumas inimizades, e os apoios, financeiros e de superiores hierárquicos, irão, aos poucos, diminuindo.

Para o ‘derby’ de sábado existe potencial astrológico, consubstanciado numa quadratura de Júpiter a Saturno, para problemas com a arbitragem, e a sorte do jogo não é sua, porque Beto, Polga e Douala não estão ao seu melhor nível, com alguns aspectos astrológicos reveladores de tensão. Terá, no entanto, Mercúrio e Vénus a ‘aspectarem’ o seu Júpiter, para a semana seguinte ao jogo, o que pode querer dizer que tropeça, mas não cai. Vai contar, neste jogo, com Carlos Martins, Hugo Viana, Custódio e Liedson, para o que der e vier mas, com uma lua mal ‘aspectada’, Peseiro precisa de efectuar um esforço gigantesco para controlar o sofrimento emocional durante a partida.

PERFIL

Ricardo Domingos Vinhais Cruz Fidalgo

Idade: 31 anos (31/08/73)

Naturalidade: Luena, Angola

Clube: Sporting

Licenciado em Direito

“Foi um pouco por acaso que me interessei pela astrologia. Há cerca de 10 anos, li um livro que fazia uma pequena introdução ao tema, que falava das suas raízes e abordava as questões de uma forma simples e de fácil compreensão. A partir desta altura, não mais parei de estudar. Comecei por aprender sozinho, mas consegui fazer um curso com Paulo Cardoso. Desde 1997/98 passei a dedicar-me à análise de jogadores de futebol. Porquê? Porque sou um apaixonado por este desporto e descobri que é um meio onde os astros podem ajudar a entender e analisar o rendimento dos jogadores e de que forma o jogo é afectado.

Para fazer o mapa astral de um jogador preciso dos seus dados de nascimento. Para ser fiável a 100 por cento, teria que saber a hora em que nasceu, mas como é uma informação a que nem sempre tenho acesso, fico com 80 por cento dos dados necessários para realizar o mapa. Limita um pouco a análise, mas é muito próximo. Com estes dados, faço a interpretação dos aspectos presentes no mapa e assim consigo observar a evolução profissional de um futebolista.

Por exemplo, se uma equipa vai buscar um jogador que custa 100 mil euros, o trabalho que faço é analisar qual é a conjuntura astral deste atleta nos últimos 2/3 anos que definiram o preço pelo qual foi vendido e vou ver se o jogador está sobrevalorizado ou se o valor está certo. Posso também ver se ele se valorizará ou desvalorizará no clube, analisando o seu potencial ou ainda a sua propensão a lesões”.

In Correio da Manhã, URL

Site do MEGA HIPER GURU

Sem comentários: