Crucifies my enemies....

terça-feira, janeiro 18, 2005

Estética

É incrivel como o conceito é mutável em poucos anos.
Como sabem, sou o maravilhosamente orgulhoso proprietário de uma CB1100SF-X11.
No ano em que foi lançada, 1999, assombrou pela sua potência, brutalidade, mas pecou , segundo as revistas, pela sua estética. Demasiado arrojada para a época. Foi considerada, inexplicavelmente, feia.
Pois não entendo.
Primeiro porque se trata do único veículo de duas rodas que me faz olhar N vezes, e segundo porque não o é. Ponto Final.
Mas actualmente surgiram modelos que, pela sua aparência similar, deveriam ter as mesmas "reviews". Mas espanto! Não tiveram. As tendências mudaram, os gostos dos críticos, pelos vistos, também.
Ora vejam:

Benelli TnT 1130 Sport

BMW K 1200 R

Ducati Multistrada

Kawasaki Z1000

Yamaha MT 01

MZ 1000 SF

E a X-11 é feia?????
Para além de dar poeira a comer a todas estas!

7 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

FEIA?? Como é possível terem chamado feia à mota mai linda!
É tão linda como a do Jimmy Boy.

Luke disse...

correcção, por mais bonita que seja a do Dethis, não é TÃO bonita. Carolina só há uma!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

A tua e mais nenhuma ...

ZekE disse...

Como é possivel dizerem q a Carolina é feia!!!!Eu ñ acredito....O HORROR....O DRAMA.....A TRAGEDIA...A CAROLINA É LINDA!!!Pena é ter o dono q tem :P , estava mt melhor nas minhas mãos!!!!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Pronto, pronto. Até gosto mais da Carolina do que a do Dethis.

Luke disse...

A questão do nome surgiu aquando da minha primeira mota, tinha eu 14 aninhos, apartir daí o nome foi mudando de mota para mota.
E lista cor de rosa é fixe.....

Luke disse...

Já cheguei a uma fase da vida em que já estou por tudo.