Crucifies my enemies....

quinta-feira, janeiro 13, 2005

Está decidido

Pois acabei de decidir onde irei no Verão, melhor dizendo, decidi onde vou decidir a viagem de verão. Nesta vez precavendo certos contratempos surgidos na viagem do ano passado.
Fundamentalmente referentes à minha má gestão financeira.
Neste ano, e sabendo já de antemão como fazer e com que contar, vai ser diferente.
Antes da viagem de sonho, pois para isso implica gastos enormes, a NordKapp, tenho de ganhar ainda mais experiência com diversos tipos de tempo. Felizmente na península existem variadíssimas oportunidades para testar diversos tipos de estrada, piso, condições climatéricas.
Portanto a primeira paragem é Barcelona, via Andorra La-Vella, aqui surge uma encruzilhada. A decisão da viagem de verão baseia-se, portanto, na indecisão de não saber que caminho irei escolher, dependendo esta do dinheiro disponível na altura. Ou desço pela costa oriental espanhola, ou então, á maluca e visto que adorei andar de mota em França, faço mais uma incursão. Ver o Monte Branco, os alpes, descer, conhecer Milão ir descendo até Roma. E depois voltar. 15 dias estão já disponíveis. Alguém quer vir? Condição sine qua non, não levo pendura. Sou tipo gaja a levar equipamento, por isso preciso de espaço.....

49 comentários:

Anónimo disse...

Acho que não tenho capacidade fisica para fazer essa viagem inteira na minha bicicleta de montanha, unico meio de transporte que tenho compativel com o teu...

LB

flips disse...

Qd passares por Barcelona dá-me um toq que eu desço

Father R. Filipe disse...

Qd chegares a Barcelona vai à casa de banho do estádio do Barça e liga-me....Onde é que eu já vi isto? LOLOLOLOLOL

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Só se o Van Valek concordar ...

flips disse...

Mas na da Torre Eiffel não perdoei..

Anónimo disse...

À semelhança do LB o único meio compatível com o teu é uma bicicleta e as capacidades físicas iriam me deixar a meio caminho...
Por estas razões devo te dizer que depois de ter água na boca, é com tristeza que leio que não poderei me candidatar a pendura...
Gostava de te poder mostrar todas as vantagens de uma companhia em viagem... mas se a hipótese está excluída à partida...

she

Luke disse...

Bem, há sempre oportunidade para uma excepção....

Luke disse...

Casas de banho da esquerda, 2º piso? Engano-me show eu?

Anónimo disse...

gostava de ser uma excepção... mas não sei se estarias a falar do meu comentário...

she

Luke disse...

Isso depende, um pouquinho, de saber quem és.... Não muito, mas um bocadinho só.
E são por volta de 3000km de mota.....

Anónimo disse...

Quem sou... alguém que te vai deixar surpreso quando se identificar... Espero que não muito desiludido...
Mas até lá espero te ver mais vezes e quem sabe te deixar perplexo com a revelação...

Luke disse...

Tremo com a antecipação...

Father R. Filipe disse...

UI isto é só cromos(as)!!! Estes anónimos(as) não passam de uns palhaços!! Nem coragem tem para dizerem quem são.....

flips disse...

..há anónimos que merecem bem mais que certos "identificados", e estás certissimo Luke, foi mesmo aí.

Father R. Filipe disse...

é verdade.

Anónimo disse...

O DMW e o SHOW EU SÃO MESMO É PARVOS.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Que lindo! Após um comentário a defender Anónimos o Show é chamado de Parvo ...
Instaurou-se a festa de novo ... e a produtividade no trabalho vai diminuir outra vez ... Vês o que fizeste????

Anónimo disse...

..pq é um anónimo arrependido, um ex-identificado, um renegado..

flips disse...

tás a ver? MEA CULPA!!eles não sabem o que fazem

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Deve ser difícil viver assim ...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Show Eu ... tu és o culpado! Tu é que "estás assim" sempre ...

Luke disse...

Não se pode deixar as crianças no recreio que isto descamba logo.
Ainda bem, é assim que gosto de vocês.
E sim Show Eu, fui de propósito ver.....
Estamos em todo o lado.

Anónimo disse...

DMW
...coisa feia, a inveja...

she

Father R. Filipe disse...

Inveja? Lololol in your dreams!!!

Father R. Filipe disse...

INVEJA - misto de pena e de raiva;
sentimento de desgosto pela prosperidade ou alegria de outrem;
desejo de possuir aquilo que os outros possuem;
ciúme;
emulação, cobiça.

Luke disse...

Eu não disse? Um dicionário dá sempre jeito.

Father R. Filipe disse...

Ah pois......

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

A culpa é da vontade?! Desculpem-me mas perdi-me .. fui almoçar, voltei, tomei o 1.º comprimido de magnásio (de um total de 30 e fiquei meio lerdda .. ou foi do vinho??!!!)

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Tão a ver??!!! Magnésio!

Luke disse...

Ou será a vontade de culpa? (desculpem tou nesta)

Father R. Filipe disse...

Culpa - acção repreensível praticada contra a moral ou a lei;
falta;
pecado;
delito;
ofensa;
responsabilidade;
causa, origem.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Dicionário Novo?!

Father R. Filipe disse...

Ah pois...

Luke disse...

Há que ser coerente com o nome, sim senhora...

Luke disse...

Tá no nome é verídico! Não há volta a dar!

Anónimo disse...

Luke
just a kiss

she

Luke disse...

Quem se lembra de mim à 4 da matina, também merece um beijinho.

Kisses for you, she.

Father R. Filipe disse...

É o amor......

Luke disse...

Nem tudo o que a loira diz é certo....
Mas andas a acertar muito!

Luke disse...

Me engana que eu gosto....

Luke disse...

Não foi nada...
Mas ainda não me queixei

Luke disse...

Tal não me passaria pela cabeça.....

Luke disse...

Sim, é obvia a afinidade das mulheres por levar volumosas tralhas para férias...
Tendo mota acho que exagero....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

É perfumes, camisolas para cada dia, tennis para cada camisola ... depois enche a Carolina.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Além disso quanto mais espaço se tem, mais coisas se levam. Digo isso seguindo exemplo do que acontece com as malas. Quanto maior, mais porcaria lá para dentro. Consegue-se levar tudo o necessário quando a mala é pequena.

Luke disse...

Eu tenho à minha disposição um saco de depósito e dois alforges, totalzando ao todo 120lts de carga. o que se torna manifestamente pouco para passar 15 dias....
Mas admiro a capacidade de mulheres para funcionarem com o indispensavel. Desde que compreendam o que é indispensavel...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Não sou eu que usso secador para o cabelo ....

Luke disse...

A mosca pode despedir-se da vida pois não passa de hoje...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Adeus amigos, Adeus Vida, ADEUS CIGANOS