Crucifies my enemies....

segunda-feira, janeiro 17, 2005

Demais...

Depois de ter estado o tempo que vocês estiveram a tentar entrar na página, descobri este blog.

Sob pressão não consigo

non ou a vã gloria de mandar
Tanta coisa por causa das mamas da Janet Jackson. Já vi passas de uva menos flácidas que aquilo. Mesmo com aquela coisada toda a segurar-lhe as mamas aquilo descaiu. Parecem quase líquidas. Enfim, um nojo. Existem todo o tipo de fétiches. Imagino que este seja apenas mais um. Eu cá por mim gosto é de gajas grávidas a andar de patins em linha enquanto mijam. É dificílimo de arranjar destas coisas pela net. Se calhar também se escondem com vergonha. Na Alemanha é que não há nada disto. Sexualmente são o país mais avançado da Europa – digo Europa porque existe o Japão e desde que vi um concurso de vomitar para dentro dum copo enorme onde estava uma japonesa acho que o caso se encerra a si próprio.
Se há coisa para ser feita então já os alemães fizeram. Não falo na normal mão no cú ou broches a porcos. Refiro-me à vanguarda. Se um europeu mete uma mão num cú vem logo um alemão e mete um pé. Se um europeu faz uma página com gajas a cagar de varandas dum 5º andar para a rua, vem logo um alemão e põe-nas a cagar do 10º.

posted by juvenal, o anormal at 23:03 1 comments

8 comentários:

Luke disse...

"Eu cá por mim gosto é de gajas grávidas a andar de patins em linha enquanto mijam."

Pode dizer-se que é um grande fetiche... Sim senhor....

Luke disse...

Ele, o autor, pelos vistos não......
Mas não podemos virar a cara a coisas que existem, sabe-se lá como, mas existem.....

Luke disse...

Eu, por exemplo...

Anónimo disse...

So se for a pressao de uma garrafa de superbock contra os teus dentes...
CORNETINHA!!!!!

LB

Luke disse...

Também, mas não só....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Às vezes muita pressão da garrafa de Super Bock provoca contentamento nos amiguinhos com quem o Luke joga às setas ...

Luke disse...

Espirituosa a Mosca da Manteiga....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

A big smile on my face