Crucifies my enemies....

segunda-feira, janeiro 03, 2005

Alongamentos...

Isto agora que já tá calmo, compensa reservar umas linhas ao pessoal que comemorou a passagem de ano comigo.
Gostei muito, foi, em termos alcoólicos, mais branda que outros anos, mas também não há bebedeiras iguais. Teve o feliz seguimento da do ano passado, ou seja, os stresses forma mínimos, tão mínimos que nem me lembro quais foram.
Houve quem se desgraçasse parcialmente, outros totalmente, outros deram um novo significado à palavra desgraça....
Foi interessante, espero que este ano se repita, nos mesmos moldes que se realizou estes ultimos dois anos.
Apenas uma condição a impôr por mim:

TEM DE SER NUM SÍTIO QUENTE!!!!!!

15 comentários:

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Pelo menos com muita água quente a sair do chuveiro ... e tu com um saco cama do século XXI!

Luke disse...

Eu e o meu saco-cama temos uma relação impossível de desmenbrar.
Talvez seja uma questão de cheiro....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Acho que está na hora de perder o medo da máquina de lavar roupa ...

Luke disse...

Isso desbota o vermelho vivo e maravilhoso do dito cujo...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

São muitas as opções de lavagem ... mas o melhor é um saco cama novo! Mais Quente!

Luke disse...

Daí a questão do cheiro....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Sítio quente ... sala com lareira?

Luke disse...

Tava mais numa de sítio com praia....

Father R. Filipe disse...

People a Culpa foi do Jim!!!
E a partir dai não se fala mais!!

Que cheiro tão lindo que estava naquele corredor.....

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Tendo em conta que aquele corredor era o MEU QUARTO, esse cheiro lindo não me trás nenhumas boas recordações! OK???????

Luke disse...

Mas devia, foi com carinho que impestamos o quarto...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Que belo carinho o vosso! no próximo ano quero um quartito, um quartito mesmo ok?

Luke disse...

Para que possas usufruir do impestanço só para ti...
Invejosa...

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Não faço dessas coisas.

Luke disse...

Tu pensas que não, mas não é bem assim!