Crucifies my enemies....

sábado, novembro 27, 2004

Aqui está

Tenho mesmo de modificar esta minha maneira de ser.
Toda a gente me chama de egoísta e mais alguma coisa. No fim de tudo quem se fode sou eu.
Tenho de mudar esta maneira de ser, pelo simples facto que prejudica duas vezes quem não deveria prejudicar, isto é, EU.
Pois se prejudica à primeira, com a irritação da minha parte devido a determinadas atitudes de terceiros, prejudica depois, pois esses mesmos terceiros, cagam-se bem para isso. Como quem diz, já lhe fodi a vida, agora o problema é dele. Que fique onde está que está bem e assim não chateia.
O problema é que fico, pois não devo encaminhar para os outros o meu mau humor.
Voltando ao início, completando um círculo ou lá o caralho que se utilize nesta merda de utilizar frase dos outros, o meu mau humor origina nisso.
Como dizia uma amiga minha à minha expressão de estar quase a rebentar um fusível, meu amigo, esse, já rebentou faz tempo.
E se calhar já, e espalhou toda a sua (que é pequena trata-se de um fusível) vidraça pelo meu, por vezes, diminuto cérebro.
Portanto se sou egoísta, o que estarei eu a fazer aqui, em casa, a escrever esta merda?
Ah já sei, para que me dêem atenção.
Porque afinal sou um coitadinho.
Coitadinho o caralho!
Se sou egoísta agora, passarei a sê-lo ainda mais.
Insensível é o conselho que me dão.
Serei, com todo o gosto.
Caguei já não sei o que escrevo.
Porque raio o post já vai tão grande?
O que vale é que me acompanho de Sweet Amber.......

1 comentário:

Zozobra disse...

Take it slowly, man...

Aconselho-te o seguinte site:
http://www.apa.org/pubinfo/anger.html