Crucifies my enemies....

quinta-feira, setembro 30, 2004

Tudo o que seja sobre este assunto é bom.

Não que eu não tivesse tido pena por terem perdido, afinal, o Porto é português e o Mourinho é o que é.

Processo contra o FCP

Adepto cuspiu em José Mourinho antes do jogo com o Chelsea




A União Europeia de Futebol (UEFA) vai abrir um processo disciplinar contra o FC Porto depois de um adepto da equipa ter cuspido em José Mourinho, treinador do Chelsea, antes do jogo da Liga dos Campeões disputado quarta-feira, em Londres.

Lusa




"Está mencionado no relatório do árbitro, por isso vamos abrir um processo disciplinar contra o Porto. Normalmente é à equipa que recebe que compete garantir a segurança, mas as equipas podem ser sancionadas pelo comportamento dos seus adeptos no exterior", disse hoje um porta-voz da UEFA citado pela agência France Presse.

O caso será depois examinado pela comissão de controlo e disciplina da UEFA e o FC Porto poderá ser punido com uma multa pesada.

O acto ocorreu meia hora antes do início da partida, quando os jogadores do clube londrino subiram ao relvado do Estádio Stamford Bridge para aquecer, seguidos por José Mourinho, ex-treinador do FC Porto, que se aproximou de vários adeptos portistas que o saudavam.

Um elemento da claque Super Dragões, o mesmo que alega que a sua companheira recebeu várias mensagens íntimas de José Mourinho, aproximou-se do técnico e cuspiu-lhe na cara por duas vezes, tendo sido de imediato afastado do local pelos assistentes de serviço.

José Mourinho limpou o rosto, mas não esboçou qualquer reacção. Sentou-se junto aos adeptos, de costas para os mesmos, alheio a alguma confusão instalada após esse momento, com reacções divididas.

"Não posso descrever o que se passou. Vou ver sempre o aquecimento da equipa para aquela zona. Havia pessoas que me queriam falar ou pedir autógrafos. Depois houve o lado negativo da cena, mas isso não é importante. Algumas pessoas gostam de mim, outras nem tanto. É a vida", disse Mourinho após o encontro.

O elemento dos Super Dragões, que é acusado de ter efectuado as ameaças de morte a José Mourinho na véspera da final da Liga dos Campeões da época passada, em que o técnico conduziu o FC Porto ao título, manteve-se no estádio durante algum tempo, mas acabou por ser retirado do recinto pelos assistentes.


5 comentários:

Father R. Filipe disse...

É uma vergonha CARAGO!!! O FCP devia ser impedido de participar em qualquer competição internacional e nacional durante 5 anos!!!!
O Rapid já foi que venho o Casino!!!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

A rapariga em questão tem à sua frente duas hipóteses cada uma delas melhor que a outra, ou o namorado que cospe em cima das outras pessoas (bleurgh) ou então o Mourinho (bleurgh)!

Zozobra disse...

Oh Luke, nao havia necessidade es estragares o teu blog com assuntos de tasca como futebol...

Sei que mesmo tu tens direito a ter defeitos, mas não posso de manifestar a minha desilusão por ver notícias de futebol neste blog.

Ass. Um(Quase a dexar de ser)FaDoLuke

Luke disse...

Não está aqui tanto em causa o futebol, mas mais propriamente a cuspidela.
Poder-se-á dizer que foi um assunto escarrado.

Father R. Filipe disse...

O Fadoluke deve ser uma pessoa muito culta gosta de assuntos "colturais"......devias procurar esses temas em blogs Verticais ou não......lololololol