Crucifies my enemies....

quarta-feira, setembro 29, 2004

Já que aparece em todo o lado.

Pois isso mesmo, somos todos os dias, desde que se noticiou a semana passada, bombardeados com notícias da pequena e desafortunada Joana.
Eu acho que toda esta história me cheira a esturro, não tão mal como o Tommy Girl, mas que cheira mal cheira.
Primeiro desapareceu, depois foi vendida, depois assassinada, depois desaparece o cadáver.
Já começaram a descobrir o tipo de agregado que a envolvia, tudo gente séria, de respeito.
Era, portanto, uma situação que já se deveria antever à algum tempo.
A minha teoria, pois cada um tem o direito de formular o que quiser é o seguinte:
Não corpo de delito, ou seja, por mais provas que a PJ diga ter não irá ser fácil ao Ministério Público, pois trata-se de um crime público, provar a culpabilidade, para além da dúvida razoável, dos dois intervenientes.
O facto de terem feito uma confissão, legalmente, vale zero.
Pois é mesmo por esta confissão que gerei a teoria.
Julgo que ninguém matou ninguém. Que a miuda era maltratada, não vejo grandes hipóteses de isso ser desmentido.
Mas facto é, se o corpo não aparecer, provavelmente, sairão em liberdade, quero tio, quer a mãe. Provavelmente, outra vez, irão repartir entre si o lucro proveniente da venda da miúda.
Sim pois estou convicto que a miúda foi vendida.
E é assim.

1 comentário:

Heart&Soul disse...

Oi Luke,

Olha que concordo perfeitamente com o que dizes... claro que não podemos estar indiferentes a esta questão, nem que seja pela razão óbvia de sermos bombardeados diariamente pelos media (que fazem sempre mais do que deviam nestes casos, que é dar tempo de antena a esta gente sem escrúpulos). Pois que passou-me logo pela cabeça que venderam a miúda...