Crucifies my enemies....

quarta-feira, setembro 15, 2004

A estupidez na primeira pessoa

(NOTA: deixo o brasilês, assim a minha ideia fica ainda mais vincada)
Entrevista com um Skinhead Nazista

Esta entrevista foi feita pelo Sobrevivência Zine de São Paulo. Observe com seus próprios olhos o que se passa dentro da cabeça de um nazi - skinhead de Santo André - SP, a maior concentração nacional de skins. Reflita e veja toda a violência e estupidez desse tipo de gente, que não merece maiores considerações. Ao final você vai sentir o que todos nós sentimos, ódio!!!

Sobrevivência Zine: Poderia comentar sobre sua ideologia de forma clara e direta ?

Skinhead: Nossa ideologia é fazer com que as pessoas entendam que o Movimento Nazista tem como objetivo crescer aqui no Brasil, ou seja, construir um país que não tenha políticos corruptos.

Sobrevivência Zine: Quais seus objetivos e atitudes perante a sociedade ?

Skinhead: Nosso objetivo e mostrar a todos que o Movimento Nazista é forte e que nós vamos crescer, quer vocês queiram ou não.

Sobrevivência Zine: Por que a discriminação a negros, nordestinos e outros preconceitos ?

Skinhead: Negros, essas coisas por exemplo: na cadeia a maioria dos presos são negros (85%), e nós queremos acabar com essa raça! Nordestinos, eles vêm para São Paulo com esperança de conseguir um emprego e ficar rico, mas acabam quebrando a cara aqui em São Paulo, então eles ficam pedindo esmolas nas ruas e, as vezes, roubam para sobreviver. Judeus são tipos de pessoas, ou melhor, são merdas que merecem morrer mesmo. Homossexuais, ou bichas ou prostitutas são pessoas que merecem o desprezo e têm que apanhar mesmo porque se fossem pessoas de bem não estariam vendendo o corpo. Os bichas, se eles tivessem vergonha na cara, porque eles tem que honrar a palavra homem.

Sobrevivência Zine: Por que vocês preferem usar a violência para impor objetivos ( ideais ) ao invés de tentar por formas pacifistas como diálogo e panfletagem, por exemplo ?

Skinhead: Os skinheads não usam violência para impor seus ideais, não como anarquistas imundos que falam coisas que não tem nada a ver.

Sobrevivência Zine: O que vocês andam fazendo atualmente em termos de ações ?

Skinhead:No momento nós estamos dando um tempo. Mas o movimento vai voltar, e quando voltar, vai voltar com toda a força nazista.

Sobrevivência Zine: O que vocês acham de governantes e similares ?

Skinhead: O único governante, ou seja, mestre, foi Adolf Hitler porque, pra mim, governantes e similares não passam de trouxas.

Sobrevivência Zine: Vocês tem afinidades com a KKK ? Quais ?

Skinhead: Sim, em construir um mundo melhor e nós temos uma pequena parceria com a torcida organizada Mancha Verde ( Palmeiras ) com sede em Sto. André e mantemos contato com os skinheads da Alemanha, Canadá e EUA.

Sobrevivência Zine: Como vocês se sentem sendo manipulados pelo governo ao incentivar a violência e discriminação que os mesmos provocam na sociedade ? Afinal, vocês foram manipulados de alguma forma para aderirem a essa forma ideologica, certo ? Pare e reflita.

Skinhead: Sobre essa questão, ou seja, resposta, como você preferir, não passa de uma pergunta idiota vinda de um anarquista que se acha o dono da verdade, nós apenas lutamos pelos nossos objetivos, não como vocês que fazem passeatas estúpidas.


Sobrevivência Zine: Bom, por essa é só, deixo o espaço aberto para qualquer coisa.

Skinhead: Quero deixar bem claro que os skinheads e o poder White Power vão voltar também, e vão acabar com todos aqueles que estiverem contra o nosso movimento. Principalmente anarquistas, porcos, punks e roqueiros cabeludos e com aqueles que levam o nazismo como motivo de brincadeira.

(PS: para os sedentos de informação, e visto que a sic-funcionario-online está sempre disponível aqui vai o link, Skinheadpunk


1 comentário:

Anónimo disse...

LB: Para responder a estupidez aqui fica um excerto de uma letra do grande Gabriel:

Não seja um imbecil
Não seja um ignorante
Não se importe com a origem ou a cor do seu semelhante
O quê que importa se ele é nordestino e você não?
O quê que importa se ele é preto e você é branco
Aliás, branco no Brasil é difícil, porque no Brasil somos todos mestiços
Se você discorda, então olhe para trás
Olhe a nossa história
Os nossos ancestrais
O Brasil colonial não era igual a Portugal
A raiz do meu país era multirracial
Tinha índio, branco, amarelo, preto
Nascemos da mistura, então por que o preconceito?
Barrigas cresceram
O tempo passou
Nasceram os brasileiros, cada um com a sua cor
Uns com a pele clara, outros mais escura
Mas todos viemos da mesma mistura
Então presta atenção nessa sua babaquice
Pois como eu já disse racismo é burrice
Dê a ignorância um ponto final:
Faça uma lavagem cerebral

Racismo é burrice