Crucifies my enemies....

sexta-feira, setembro 10, 2004

Aeroporto

Agora que estreou, ou vai estrear o filme Terminal de Aeroporto, faço questão de mostrar este link para o homem que inspirou tal filme.

Karimi Nasseri

Uma nota de interesse, para descobrir o nome, tentei, como seria óbvio, ir ao site do filme. Espantei-me foi não existir nenhuma referência ao facto de a situação descrita, realmente existir, o que sinceramente acho mal.
Mas pronto, isso sou eu.

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, e de facto, partilho da tua estupefacção e apreensão descrita no teu blog em relação à deficiente qualidade informativa do site oficial do filme em questão. Desagrada-me ter tido conhecimento de tal situação e agradeço o esforço abnegado e meritório que empreendeste para o meu esclarecimento e quiçá o de outros leitores que acometidos de igual curiosidade seriam indubitavelmente induzidos em erro. Contudo, obviamente e naturalmente, fiquei sensibilizada para tal lacuna e afianço-te, desde já, que vou alertar inúmeras pessoas com quem me relaciono positivamente para não vistoriarem em vão o site referido à procura do nome do senhor que inspirou o filme, uma vez que o teu blog fornece, além do nome correcto, a morada de um site com uma detalhada informação sobre este indivíduo e o seu estranho modo de vida. Felicito-te, sinceramente, pelo trabalho que tens vindo a desenvolver em proveito dos leitores do teu blog e que continues a elucidar-nos com estas pertinentes informações.
Atenciosamente,
Guida

Luke disse...

Obrigado Guida pelo teu comentário. Quem sabe não poderemos formar um movimento qualquer para que o senhor em questão tenha a consideração que lhe é devida. E depois de nos movimentar-mos, quem sabe, um jantarzito.....