Crucifies my enemies....

sexta-feira, agosto 13, 2004

Lições

Como baixista que sou, aqui ficam umas lições de um cotadíssimo baixista....

HOMEIM-SUGO - LISSÃO #1
"Como tucare vaixo com ofençividade"

Muintas pissoas aperguntam me cumo é que cunsigo ofenssivare o punblico tão beim inquanto toco. A kestão é cumplexa e a solossão é tameim de modos que cumplexa. Só adepois de muintos anus é que disenvulvi uma ténica que premite tuncare o vaixo e, adepois taméim, unfendere aos gaijos e as gaijas que estam a vere. Na Fingura 1 podãe vere a ténica do pirete. Esta ténica é uriunda de África i foi usanda pelos Polácos cuando lá xegaram para arróbar larãjas. Só tãeses de empiretar os dêdos e esgalhar no vaixo a tua cenassa. Pondes onvir esta ténica na munsica "O limdo surrizo do meo cão"
Fingura 1



A peróssima ténica ofende à brava os cavrões qui istevereim a vere o baile. É a ténica dos cornes. Só tãeses de esticar o dêdo que apomta e o dêdo minorca e enculher o dêdo do pirete e enculher o dêdo omde a tua gaija te enfiou a anlianssa. Esta ténica foi pupularizada pelo agrupamemto munsicale Korns, só que eles amandam bordoada a maises. Ê prenfiro tuncar mais na base dos dêdos como que a dizere: "Tás a vêre? Estes serem os teus cornes, cavrão!" Cusca a fingura 2.
Fingura 2



A uletima ténica num falha. Uso bués da venzes cuando istoume a paçar no meio do cunserto cuando a cerveija acaba no páleco. Só tãeses de esticar um vraço e com o otro abaterlhe na dobrandissa do meio, de modos que o primeiro vraço ficare encurvalhado. E adepois vai daí e esgalha com os dois com o vraço do vaixo no meio. Esta ténica xamasse ténica do mangalho i vãe das Caldas da Rainha (éssa granda maluca do curalho). Tópas esta méreda na Fingura 3 e na munsica "Punheta de mamas".
Fingura 3


5 comentários:

Anónimo disse...

Não percebo, pá. Se já existe um site com isto:
http://www.comme-restus.com/TocarVaixoComOfencividade.html
Porque é que não deixas só o link em vez de andares com o trabalho de fazer o copy/paste, omitindo a origem e o autor? Onde está essa criatividade, rapaz?

Luke disse...

Respondendo:

1 - Agradeço o conselho de como poupar o meu tempo e de não ter trabalho.

2 - Nao omiti a origem e o autor, toda a gente sabe quem é o maravilhoso Homem Sugo.

3 - Apenas quis poupar o trabalho que pelos vistos você teve em triplicado, ou seja de vir ao meu blog, ler, ir ao site original, ler e voltar aqui e escrever um comentário, que desde já agradeço.

4 - Se estou a fazer copy/paste não se trata de um trabalho criativo, mas sim informativo.

5 - Não costumo tratar, nem gosto de ser tratado na primeira pessoa, por anónimos.

6 - Onde está esssa frontalidade ó rapaz/rapariga ?

Anónimo disse...

Afinal, enganei-me. Precipitei-me a comentar o texto dos comme restus porque pensava que o funcionário era um blog e não um site informativo. Por isso, chamei a atenção para a evidente falta de criatividade dos conteúdos e para o uso excessivo do copy/paste na maior parte dos posts. Presumi erradamente que pretendias manter um blog original e cativar o interesse do leitor utilizando material que não era da tua autoria. Tal foi a minha leviandade, que nem reparei que os textos da tua autoria têm apenas finalidade informativa(como atestam algumas das seguintes frases: “E pronto, por hoje é tudo porque daqui a pouco vou bazar para casa” ou “Tá tudo com uma semana de atraso por causa da mudança.”). Não me resta outra alternativa senão, assumido o erro, pedir-te desculpa pelo comentário anterior e desejar a maior sorte para o teu louvável serviço público.
Luke (ou queres uma assinatura menos anónima?)

Luke disse...

Pois bem.
Folgo em saber que se trata de um leitor/a assíduo/a, permanentemente interessado/a em saber como vai a minha vida. Agrada-me mais ainda, que o caro leitor/a tem, ou aparenta ter, alguns dotes de escrita. Desde já os meus parabéns.
Sim trata-se de um blog, o que, só por si, revela a possibilidade de ter infindáveis conteúdos, uns mais interessantes que outros, uns mais pessoais que outros, uns mais criativos que outros.
Não se trata de um site de informação, nem de um diário pessoal, nem de um fórum de filosofia, nem tão pouco de um encontro cibernético de poesia. Trata-se de um espaço em que eu ponho o que quero como quero. Não pretendo agradar a ninguém, nem fazer disto a minha vida. Quem gosta lê, quem não gosta, não volta mais.
Fico triste por não ter correspondido na integra às expectativas do/a leitor/a, mas mais triste ainda por desconhecer quais expectativas eram, pois por um lado, acusa-me de excesso de copy/paste, por outro acusa-me de falta de criatividade nos meus textos, transcrevendo partes que relatam o meu dia a dia, ou pelo menos o que decido transpôr para aqui.
A mim, tanto me dá.
Mas se o caro/a leitor/a, deixando a leviandade inicial, finalmente chegou à conclusão que se trata realmente de um serviço público, fico contente, pelo menos para si este blog já tem sentido!
Volte sempre.
O Autor/Plagiador/Pivot: Rui Miguel do Nascimento Gomes Vilarinho

Anónimo disse...

Cuidado Rui, o teu blog não é intelectualoide por isso esse amigo anónimo não gosta. Bem que criticam mas vem sempre ler. Continua o bom trabalho ;)

O teu amigo sem blog (por agora)
Bafo