Crucifies my enemies....

terça-feira, julho 13, 2004

Santanás

Mudando radicalmente de assunto, passando para o panorama político nacional, temos um novo primeiro ministro. Santanás Lopes.
Curioso é o facto de ninguém, para além dos delegados do PSD, o ter eleito para ocupar tão alto cargo.
Mas é o país que temos.
E que revolução ele está a prometer fazer!
Por exemplo, a deslocação de ministérios para fora de Lisboa.
A minha pergunta é, porquê?
Sendo assim, anuncio desde já, a criação de um novo ministério.
O MAM.
Isto é, o Ministério de Ajuda a Mim.
Poderia ser instalado na Damaia, afinal ainda tenho uma casa vaga, e fundamentalmente serviria para me fornecer os fundos necessários às minhas borgas e extravagâncias.
Eu gostava.
Teria 7000 assessores, 800 secretários de estado, 400000000 de funcionários administrativos.
Em nome da eficiência, claro.
Só se me apresenta um pequenino problema. Nada de grave.
Onde raio iria meter tanta gente em casa......

Sem comentários: