Crucifies my enemies....

segunda-feira, julho 12, 2004

Pois lá está....

Acabei agora de me surpreender.
Salmão refogado, com oregãos, cebola, alho, azeite e sal. Esparregado. E para acabar em beleza, salada com alface, cenoura, e pimentos amarelos.
Que maravilha!
Comi tudo como um lindo menino.
Tá claro que estou a candidatar-me a fornecer, de bom grado, um intoxicação alimentar a quem for comigo a espanha....
Mas estava bom e saboroso. A única pena foi ter utilizado vinho tinto, Conventual, 2001, mas não se pode ter tudo.
E ter isto tudo na minha casa podem crer que já é milagre!!!!!

Mas passando à frente.
Contribuição de uma amiga minha:

De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea, nao ipomtra
a odrem plea qaul as lrteas de uma plravaa etaso, a úncia csioa
iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo.
O rseto pdoe ser uma ttaol csãofnuo que vcoe pdoe anida ler sem
gnderas pobrlmea. Itso é poqrue nós nao lmeos cdaa lrtea isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.
Cosiruo não?

Pois é, curioso....

Sem comentários: