Crucifies my enemies....

segunda-feira, julho 26, 2004

O-Zone

Pois cá estamos de novo. Desta vez já há ~
Já me sinto deprimido e ainda só cá estou à um dia.....
Mas pronto, pelo menos deprimido mas descansado!!!!!!!
 
E para compartilhar esse momento, aqui vai o novo sucesso nas discos de España!!!!!!
 
x5
Ma-ia-hii
Ma-ia-huu
Ma-ia-hoo
Ma-ia-haa
1.Alo, Salut, sunt eu, un haiduc,
Si te rog, iubirea mea, primeste fericirea.
2.Alo, alo, sunt eu Picasso,
Ti-am dat beep, si sunt voinic,
Dar sa stii nu-ti cer nimic.
Chorus:Vrei sa pleci dar nu ma, nu ma iei,
Nu ma, nu ma iei, nu ma, nu ma, nu ma iei.
Chipul tau si dragostea din tei,
Mi-amintesc de ochii tai.
Vrei sa pleci dar nu ma, nu ma iei,
Nu ma, nu ma iei, nu ma, nu ma, nu ma iei.
Chipul tau si dragostea din tei,
Mi-amintesc de ochii tai.
3.Te sun, sa-ti spun, ce simt acum,
Alo, iubirea mea, sunt eu, fericirea.
4.Alo, alo, sunt iarasi eu, Picasso,
Ti-am dat beep, si sunt voinic,
Dar sa stii nu-ti cer nimic.
Chorus
x4
Ma-ia-hii
Ma-ia-huu
Ma-ia-hoo
Ma-ia-haa
Chorus

O-Zone Dragostea Din Tei.
(Romeno, basicamente amor debaixo de um limoeiro)
Estavam à espera que uma música techno tivesse algo mais profundo como tema?
Ainda por cima em Romeno cantado por Moldavos....

Sem comentários: