Crucifies my enemies....

sexta-feira, julho 09, 2004

Consultório

A pergunta é verídica, como se pode ver aqui.

"Sou do signo balança, e estou casada há 23 anos.
Há mais ou menos um mês, decidi num belo dia, sair mais cedo do emprego, e qual não foi o meu espanto, que quando cheguei a casa encontrei o meu marido na cama com outra! Fiquei desesperada, quando este se apercebeu que eu estava ali, ficou apavorado. Nessa altura sai de casa e fui viver com a minha mãe, mas passado uns dias ele veio ter comigo a pedir-me desculpa e a dizer que aquilo não se voltaria a repetir, tinha sido uma fraqueza, uma estupidez, e eu como quero salvar o meu casamento, cedi, e voltei para casa. Mas, agora tudo é diferente não consigo ter confiança nele, e quando estamos a fazer amor sinto nojo dele, pois só me vem há cabeça a imagem dele com outra na cama.
Por tudo isto lhe peço ajuda, gostaria que me aconselha-se uma pedra que me ajuda-se a voltar a ter confiança nele e a retirar da minha cabeça todas aquelas imagens horríveis..."


M. R. – Montijo

Resposta:

Minha cara, ser do signo balança vem relevar tanto para a questão em apreço como gostar de morangos. 23 anos de casamento não abonam mesmo nada em seu favor, haja paciência!
Segundo diz, decidiu, num belo dia, vir para casa mais cedo! Já estava à espera de encontrar o que encontrou! Desculpas esfarrapadas aqui, não colhem. E depois o facto de ter saído mais cedo do emprego! Querm que Portugal produza assim? Não cumprindo horários? Não tendo responsabilidades? Deveria ser despedida por laxismo laboral era o que era!
Encontrou-o na cama com outra? E? Perdeu tempo para perguntar se era algo que ele tão delicadamente fez para apimentar a relação? Pois afinal, são 23 anos! Ainda por cima mal agradecida! Não admira que ele tenha ido a correr atrás de si, na sua fuga para casa da mamã, gosta delas parvas!
Cedeu às solicitações dele, agora queixa-se de não confiar no mesmo! Acha isso bem? Ou bem que é, ou bem que não é! Se vai, confia, se não confia, fica na saia da mamã!
Relativamente à pedra, se for para si, aconselho haxixe, em doses industriais. Sempre se ri da situação. Se for para ele, poderá optar pelo calcário, facilmente encontrado nas nossas calçadas, ou pelo granito, mais caro, mas também mais eficaz.

Agora a sério, UMA PEDRA? E as pessoas expoêm assim a sua vida na Net? Ou deixam que o façam por elas? E porque raio uma pedra irá fazer com que esta se esqueça do valente par de cornos que o gajo lhe meteu?
Há com cada um.....
E eu digo que sou maluco....

1 comentário:

Anónimo disse...

É pá eu arranjo umas pedras:
a 1ª uma para fumar
a 2ª a minha, enfio-lhe entre as pernas que ela não quer outra....
B.A.F.O. Inc.