Crucifies my enemies....

quarta-feira, julho 07, 2004

Aniversário

Pois faz hoje um ano que estou a trabalhar aqui.
Imbuído do espírito camarário.
Onde nada se faz, mas tudo acaba feito.
Um espectáculo!
E para comemorar tão memorável data, o que faz a Natureza.
FAZ COM QUE CHOVA!
Olha agora parou.
Inconstante do caraças.
Ou é ou não é.
Tou mesmo a ver que quando sair vou apanhar uma molha.
Leis de Murphy (ver um dos primeiros posts)

E por falar nisso, vou começar a apagar alguns, o que lá está escrito já não corresponde ao meu estado actual (doido, mas saudável).

Outra coisa, a quem sofreu na pele, peço desculpa. (ok os meus pais não lêem isto, mas a eles digo-lhes pessoalmente). E não é que o problema era mesmo do Euro???
E já a pensar que tinha Transtorno Bi-Polar do Humor.......
E o que é Transtorno Bi-Polar do Humor?
É algo que se atenua com estabilizadores de humor.
E o que é um estabilizador do humor?
É mais ou menos como ouvir Bruno Nogueira de um lado e ouvir os Malucos do Riso do outro.
Um equilíbrio (eu era para por "é um equilibrio", mas olhando para cima achei que já estavam és a mais no inicio das frases, e isso é uma coisa que poderá chatear o caro leitor, ou barato leitor, tudo depende da pessoa em questão, do seu humor, do ambiente sócio-económico onde se insere, da esfera social a que pertence, do tempo que faz e este deve ser o parenteses mais longo da história sobre um assunto que eu sinceramente já me perdi, acabou tou farto vou fechar, com licença)

Vamos embora que já se faz tarde.
Vou me por numa de borracha e apagar o meu passado, blogueiro, ou bloguista, ou bloguiano, ou aqui no blog, ou que tenha a ver com os posts no blog, ou algo assim.

Não ter nada que fazer é lixado!

Comments? Luke

Sem comentários: