Crucifies my enemies....

quarta-feira, junho 30, 2004

Temos muita pena

Pronto, acabou a sessão do copy/paste.
Se não sabem inglês azar. Poderia ter traduzido tudo e ter dito que era eu a inventar.
Se calhar era melhor????
Não respondam....

Mas enfim, voltemos ao tópico.
Temos pena, pois temos, a Letónia foi afastada deste Europeu, mas vejamos pelo lado positivo, já é parte integrante da Comunidade Europeia (acho que vou pedir ao tio(de alguém) Barroso uma cunhazita).
Ou seja, basta o B.I. para ir lá.
O que é manifestamente bom.
É um país bonito.
E pronto.

Estava eu deprimido
Na minha vida a pensar
Estando tão distraído
Não procurei observar

Observar o que rodeava
naquele antro de perdição
Não era russa nem moldava
falava apenas letão

Entusiasmado e feliz
decidi arriscar
mas para meu mal, a petiz
disse "comigo, só a pagar"

Pois bem tomem lá uma criação minha.
;-))))))

VAMOS ÁS LARANJAS PESSOAL!
Comments? Luke

Sem comentários: