Crucifies my enemies....

segunda-feira, junho 14, 2004

O Homem a quem parece que aconteceu não sei quê...

Meu amigo, isto o que aconteceu foi muito simples,meu amigo, o que aconteceu é que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas e determinadas situações, hum, e eu digo, então mas como é que é?
E os gajos, ah e tal, e eu, ah e tal não, ah e tal não,então eu venho lá de baixo e dizem-me que não sei quê, chego cá acima afinal parece que não, em que é que ficamos?
E os gajos, ah não sei que mais e o camandro, e eu, mauuu, queres ver que a gente tem de se chatear?
Porque isto não pode ser!Eu sou um gajo que tá aqui a trabalhar, eu quero trabalhar, hum, e dizem-me, como eu aqui ouvi, ah não sei quê.
Mas que é isto?!? Que é isto?!?
Isto não se faz! Porque eu sou um gajo que dou-me bem com toda a gente, sim senhor, dou-me bem, por mim tá tudo bem, e fazem-me isto. E há gajos que andam praí que fazem trinta por uma linha e depois passa tudo incólume! Que é coisa que eu não percebo! É que eu assim não venho, deixo de vir aqui, vou fazer a minha vida para outros sítios, sítios onde inclusivamente malta me diz, é pá e tal sim senhor.
É para lá que eu vou, deixo de vir aqui pá, hum, porque quando eu vejo que há aí palhaços pá, que falam, falam falam falam pá e eu não os vejo aqui a fazer nada pá, fico chateado! Concerteza que fico chateado pá! Tá a perceber? Ah...

In "Gato Fedorento"


Comments? Luke

Sem comentários: