Crucifies my enemies....

sexta-feira, maio 28, 2004

Obrigação

Ao rever os posts antigos (faço para estar ciente da minha galopante estupidez e insanidade mental)reparei num erro.
Um erro!
Enormíssimo!
Vergonhoso!
Imperdoável!

Obrigatoriamente, obrigatoriamente é assim que se escreve.
Senti-me obrigado a fazer tal correcção e a fustigar-me violentamente, enfrentando o erro em detrimento de utilizar o botão do Edit.

Sou assim.
Sem medos.
E sim, não tinha nada para escrever aqui, e tenho de, obrigatoriamente, mandar as fotos da Benelli TNT 1130 para o arquivo pois está a estragar-me o side bar, e o seu maravilhoso counter em chinês.
Que ainda não sei o que significa a casinha e os traços.
Enquanto isso vou ouvindo rádio, que por acaso está a passar uma música daquele coiso dos Placebo. Special K.
Ou Special Gay.
Sem saber o que aquele coiso tem de special, mas afirmando que de gay tem MUITO!
Não que eu tenha algo contra os gays.
Pensando bem também não tenho nada a favor.
Sou suiço nesses assuntos.
Desde que não se metam comigo.

Comments? Luke

Sem comentários: