Crucifies my enemies....

sexta-feira, março 05, 2004

Estava com vontade de me irritar aqui, por factos que tive conhecimento ontem, mais uma vez envolvendo maldicência.
Mas não o vou fazer, como não dou importância a tais factos, não vou atribuir nenhuma aos seus autores, que porventura ainda podem pensar que me estão a afectar e que é necessário mandar uma patacuada acerca da minha pessoa uma vez por mês, para que a minha vida continue na mesma.
Noticias para vós, não continua, por mais adversos que sejam alguns aspectos, melhora a olhos vistos.

Falemos de algo, comparativamente, muito mais interessante.

Teletubbies.

Ok, provavelmente a série mais nojenta a aparecer na TV, de todas as séries nojentas que já apareceram na TV.
Mas até mesmo para dissertar, se é que tal termo tem aplicação aqui, sobre esta matéria, é necessária investigação.
Olhem-me esta contribuição para o atraso mental das crianças.

"Hey Diddle Diddle,
The Cat and the Fiddle
The Cow jumped over the Moon

The little dog laughed
To see such fun
And the dish ran away with the spoon"

NEED I SAY MORE? Que é isto? Vacas que saltam por cima da Lua, pratos que fogem com as colheres?
Protejam os vossos televisores, e consequentemente, as vossas crianças! Não deixem que as vossas crianças vejam este lixo!
Alguns defensores poderão dizer que é educativo.
Ok, admito, se quiserem ensinar as crianças a contar até quatro!

Pois, são o meu ódio de estimação. Eles e a Maria da Luz, por razões diversas é certo.

Ps: E ninguém me tira da cabeça que o de roxo é panasca.

Sem comentários: