Crucifies my enemies....

sexta-feira, janeiro 09, 2004

Yellow!

Tão embrenhado no meu mundo, não reparei que existem mais pessoas com as suas inscrições na rede.
Neste universo do blog existem, realmente, inúmeras pessoas, nunca pensei é que a minha freguesia estivesse representada em peso. Ainda bem que assim o é.
Uns mais elaborados, outros menos, mas como não me compete a mim fazer publicidade, you know who you are.
Mas gostei, fiquei a saber que existia, inclusivé uma crítica ao meu blog num deles.
Critica essa construtiva, portanto, não visada em anteriores intervenções minhas.
E construtiva porque o gajo tinha razão.
Mai nada.
Mantendo-se o anteriormente dito acerca de todos os outros.
Mas isso já tá para trás, e o caminho é para a frente.
E por falar nisso tropecei numa notícia divulgada pela TSF:
Para quem não tem paciência para seguir o link, é o seguinte, irregularidades numa câmara.
Mas isto é notícia?
Alguém liga?
Se os top bosses deste país fazem isso todos os dias, porque não o há-de fazer um mísero presidente de câmara, bastantes furos abaixo na hierarquia?
Aliás estas pessoas deveriam era ser elogiadas por tais actos, não é à toa que nos dizem desde pequeninos, segue o exemplo de quem sabe!
E neste caso o exemplo é proveitoso! Se não o seguissem, e fossem honestos, lá se ia a casa com piscina!(Para que é que um gajo quer uma casa com piscina em Bragança, é que eu não sei, mas dizem que lá no verão também faz calor, mas também, e rectificando, nos últimos tempos, só tem frio em Bragança quem quiser, pois o calor exótico está em cada esquina!)
Mas esperem, se faz frio e calor, será que é Marte?
Nope, tem água. E brasileiras, e cenas verdes a que alguns chamam árvores, e postas mirandesas, e alheiras, e uma concentração de motas, a terceira do país, o que é motivo de orgulho para alguém, de certeza.

Bem vou-me embora que já se faz tarde.
Amanhã, se me apetecer, há mais.
Se não me apetecer, sempre tranquilizo alguém.

Sem comentários: