Crucifies my enemies....

segunda-feira, janeiro 19, 2004

Uma boa semana para todos vós.
Espero que a minha também seja boa.
Estou com uma voz quase imperceptivel, vem no seguimento da questão do ar condicionado.
Um gajo sai daqui com um temperatura de 20 e tal graus, vai para a rua enfrentar o vento até casa com temperaturas reais quase 15º abaixo.
É bom.
Para quem quer uma gripe contínua, penumonia, ou até tuberculose.
Eu não quero.
Querem ver que vou ter de comprar carro?
Pensando bem, uma tuberculosezinha até nem faz mal a ninguém, há remédios penso eu....

Outra coisa, o Governo anunciou que irá abrir uma época extraordinária para a regularização da situação de imigrantes.
Nada de extraordinário.
O que realmente é fantástico, é que poderão também aqueles que já descontam para a Segurança Social regularizar a sua situação.
AQUELES QUE DESCONTAM PARA A SEGURANÇA SOCIAL??????
E ESTÃO ILEGAIS???
Onde está a lógica disso, sacam-lhes o dinheiro para o SNS, serviço nacional de saúde, mas, logicamente, não podem usufruir dele, pois estão em situação irregular.
Eu só espero é que não falemos de um número muito elevado de imigrantes nessa situação, pois aí começo eu a refilar acerca das precárias condições em que se encontram os nossos hospitais, as constantes queixas de falta de verba, etc etc.
Não me lixem, se os gajos contribuem, mas não usufruem, esse dinheiro tem de ir parar a algum lado não é?
Enfim, confirmem na sic online.

Sem comentários: